Dor

Amor de Mãe: Lurdes revê filho na prisão e o abraça

Domênico virou Sandro em Amor de Mãe


Lurdes em Amor de Mãe com a mão no peito
Lurdes sente aperto no peito em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Lurdes (Regina Casé) não tardará em encontrar com o filho Domênico nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Kátia (Vera Holtz), que estará à beira da morte, revelará, enfim, o paradeiro do filho perdido, que na realidade é Sandro (Humberto Carrão).

Ela explicará que desistiu de vender Domênico/Sandro, para criá-lo como se fosse seu filho. E com o objetivo de não deixá-lo sozinho no mundo, a criminosa levará Lurdes até o presídio onde Sandro cumpre pena por roubo de carro e assalto a mão armada.

Ao chegar por lá, Kátia revelará ainda que mentiu sobre sua mãe biológica e Lurdes o abraçará com todo o amor que puder.

Kátia dirá que o casal que compraria o rapaz não compareceu ao dia marcado. Quando conseguiram outro comprador, Domênico já estava com ela há mais de oito meses, e a essa altura, Kátia já tinha se apegado.

Debilitada, Kátia passará mal, morrendo nos braços de Lurdes. "Me perdoa por ter roubado seu filho... Me perdoa por todas as mães que eu deixei sem filho", dirá a mulher antes de morrer.

Resumão de Amor de Mãe

No capítulo desta segunda-feira (2), Lurdes afirma que Vitória precisa contar a Davi sobre sua gravidez. Magno apoia Betina, que fica receosa quando Vicente a procura. Clóvis aconselha Lurdes a aceitar a morte de Domênico. Tiago conhece Natália, Miranda e Carol. Vitória conta a Natália e Miranda que está grávida de Davi. Belizário vê Magno com Betina e reconhece o rapaz. Ryan, Magno, Érica e Camila planejam presentear Lurdes. Davi garante a Vitória que deseja cuidar do bebê. Lurdes visita o túmulo de Domênico, e Thelma apoia a amiga. Lurdes se emociona com a atitude de seus filhos. Danilo discute com Thelma e pede demissão do restaurante. Wesley questiona Magno sobre o desaparecimento de Genilson. Kátia revela a Lurdes que seu filho está vivo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado