Na berlinda

Encurralado, pressionado e indeciso: O dilema de Marcos em Bom Sucesso

Marcos fica dividido entre o amor pelo pai e a paixão por Paloma


Romulo Estrela
Marcos pensa em desistir de Paloma em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) vai cometer uma das maiores burradas da sua vida por amor ao pai. Vera (Ângla Vieira) comenta com o filho do Alberto (Antonio Fagundes) que o empresário ama Paloma (Grazi Massafera). 

O jovem fica mexido com a revelação da diretora de comunicação da Editora Prado Monteiro e passa a observar o comportamento do patriarca da família quando está perto da moça. No fundo, o jovem sabe que sua namorada deixa o empresário mais feliz. 

Tudo se complica depois que sua sobrinha intercede a favor de Alberto. Sofia (Valentina Vieira) colocou na cabeça que o seu avô e a costureira devem ficar juntos, pois o idoso é como o Corcunda de Notre Dame enquanto que a costureira é a Esmeralda. Então, a filha da Nana (Fabiula Nascimento) deixa de apoiar o relacionamento do tio com a loira. 

Por fim, Vera percebe o estrago que fez na cabeça do dono do bar Peter Pan e aconselha o rapaz a criar coragem para se separar da Paloma ou lutar pelo seu amor. O que não dá é para ele ficar em cima do muro enquanto a namorada sofre com a rejeição.

Confira!

Mario aconselha Marcos a não desistir de Paloma

Encurralado, pressionado e indeciso: O dilema de Marcos em Bom Sucesso

Marcos está muito confuso desde que Vera revelou que Alberto nutre uma paixão platônica por Paloma. O playboy não quer abrir mão da namorada, mas também sabe que não suportaria ver o pai sofrer por amor estando doente. 

Tudo se complica quando o empresário sofre um pequeno acidente e perde a memória. O pai da Nana (Fabiula Nascimento) não reconhece seus filhos ou o médico da família, mas reconhece a loira.  

Arrasado, o dono do bar Peter Pan procura Mario, seu melhor amigo, e abre o coração para o namorado da Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). O bonitão revela como se sente diante de tal dilema. 

“Mario, é uma situação surreal. Meu pai fala comigo como se eu fosse um desconhecido, e diz que prefere que a minha namorada durma com ele. Cara, tô falando sério! Eu fiquei deprimido, magoado, pilhado, tudo ao mesmo tempo. Nunca pensei que fosse passar por isso”, dispara. 

O poeta se sensibiliza com a tristeza do Don Juan e o aconselha a relaxar um pouco ao invés de se martirizar, pois no final tudo se acerta. Ele diz, ainda, que Marcos vai acabar rindo de toda esta situação um dia.  

“Bem, sua namorada é a Paloma, né? Eu também preferia passar a noite com ela. Com todo respeito. (…)  Calma, Marcos, é uma situação excepcional. O comandante está no meio de um tsunami. É muito remédio, muita pressão”, aconselha e dá um abraço no jovem. 

A sequência vai ao ar em breve.

Sofia pede para Marcos deixar o avô ficar com a Paloma 

Encurralado, pressionado e indeciso: O dilema de Marcos em Bom Sucesso

A pressão para que Marcos desista da Paloma virá de quem ele menos esperava. Cansada do sofrimento do avô e sabendo que o empresário tem poucos meses de vida, Sofia chama o tio para uma conversa e pede para ele desistir da namorada. 

“Mas ele ama a Paloma. De verdade. Deixa meu avô ficar com ela, tio. Por favor! Eu queria muito que você e a Paloma ficassem juntos, tio. Mas meu avô tem pouco tempo. Deixa a Paloma ficar com ele antes dele morrer”, implora a menina.  

“Eu sei que meu avô ama a Paloma. Porque ele é o corcunda de Notre Dame e a Paloma é a Esmeralda”, apela Sofia deixando seu tio sem reação. Afinal, ele mesmo já pensou na possibilidade de abrir mão da mulher que ama. 

Pensando melhor, Marcos se dá conta de que este não é assunto para a filha da Nana e resolver dar um corte na menina antes que sua sobrinha o deixe ainda mais confuso e acabe fazendo algo que possa se arrepender depois. 

“Sossô, presta atenção. Eu não acho que seu avô vai querer você se metendo nesse assunto. E nem falando isso por aí. Principalmente para Paloma”, aconselha o dono do bar Peter Pan enquanto é observado pela menina. 

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama. 

Vera percebe o que Marcos anda fazendo e repreende o playboy

Encurralado, pressionado e indeciso: O dilema de Marcos em Bom Sucesso

Marcos ainda não aceitou que o sentimento que Alberto tem por Paloma é o de um pai por uma filha. Então, está se afastando na moça enquanto cria coragem para conversar sobre o que está acontecendo. 

Sua frieza tem deixado a costureira triste. A loira demorou muito para se render aos encantos do moreno e agora, desde que percebeu a mudança no comportamento do bonitão, está se culpando. 

Quando Vera percebe o que Marcos tem feito toma a iniciativa e chama a atenção do rapaz. “É impressão minha ou você estava arrumando desculpas para não encontrar com a sua namorada? (…)”, indaga a publicitária. 

“Percebi. E ela também, provavelmente. Desculpa perguntar, mas então você decidiu? Vai abrir mão da Paloma por causa do seu pai?”, pergunta a avó do Vicente (Gabriel Contente) para o filho do Alberto.

“Não sei. Eu amo a Paloma demais, mas também amo meu pai. E ele só tem pouco tempo de vida. O doutor Mauri disse que, agora, as coisas vão piorar. Eu não sei o que fazer”, se desespera Marcos. 

“Se você decidir que tem que terminar esse namoro, não fica enrolando a Paloma. Mulher percebe essas coisas rapidinho”, aconselha Vera ao amigo que se mostra ainda mais confuso depois desta chamada. 

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado