O que vem por aí

Da perda de memória a morto ressuscitado: As reviravoltas em Bom Sucesso

Alberto perde memória, Diogo ameaça Paloma e Marcos descobre novo rival


Grazi Massafera
Paloma descobre que o ex não morreu em Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, uma reviravolta vai estremecer a vida dos Prado Monteiro. A começar por Alberto (Antônio Fagundes) que cai no banheiro e perde a memória.

O empresário só irá se recordar da Paloma (Grazi Massafera). O sentimento do empresário pela costureira atiça a raiva de Diogo (Armando Babaioff) que ameaça mais uma vez dar cabo da moça.

Cansada dos devaneios do advogado, Gisela (Sheron Menezzes) termina sua sociedade com ele e conta tudo sobre a relação que manteve com o canalha para Nana (Fabiula Nascimento).

Desesperado por ter sido enxotado da vida da executiva e da assessora pessoal dela, o vilão arma contra a vida do ex-sogro, erra o alvo e atinge Gabriela (Giovana Coimbra).
A jovem fica entre a vida e a morte no hospital e quem reaparece para salvá-la será

Elias (Marcelo Faria), pai da menina e ex-marido da Paloma que havia sido dado como morto há anos.

Confira o quem vem por aí!

Alberto sofre acidente, perde a memória e só reconhece Paloma

Da perda de memória a morto ressuscitado: As reviravoltas em Bom Sucesso

Por mais que Alberto tenha se cuidado e reagido bem às sessões de quimioterapia, seu estado de saúde ainda é muito delicado. Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, o editor se sente mal e acaba levando um tombo no banheiro da editora.

O ricaço será encaminhado inconsciente para o hospital e atendido às pressas por Mauri (Jorge Lucas), médico do empresário que avisa sobre a necessidade de uma cirurgia.

“E aí, doutor, como meu pai está?”, indaga Marcos. “Ele fez uma tomografia e foi constatado um hematoma. Ele vai precisar fazer uma pequena cirurgia de drenagem”, informa o médico.

Passado o procedimento, o empresário acorda e dá de cara com o filho sentado ao lado da sua cama. É aí que Marcos descobre que o pai está desmemoriado. “Pai, para de brincadeira. O senhor não está me reconhecendo?”, indaga o playboy.

“É claro que não. Deveria?”, responde Alberto. “Eu sou o seu filho, Marcos”, insiste o jovem já nervoso. “Desculpa, mas eu não sei quem é você”, argumenta o editor.

Quem também se assusta é Sofia (Valentina Vieira). A menina será levada até o hospital pela mãe, Nana. Feliz porque o avô acordou, ela se dirige até o idoso e para sua tristeza ele também não se lembra da neta.

“Calma, gente. Isso é normal. O hematoma comprime o cérebro e isso às vezes afeta algumas funções. Ele vai se recuperar”, prevê Mauri enquanto tenta animar os familiares. Por ironia do destino, Alberto só irá reconhecer Paloma.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Diogo enfurece e ameaça Paloma

Da perda de memória a morto ressuscitado: As reviravoltas em Bom Sucesso

Há muito tempo que Diogo percebeu o poder que Paloma exerce sobre Alberto. A prova maior disso será quando o empresário perder parcialmente a memória e reconhecer apenas a companheira.

Durante conversa com Gisela, o advogado ameaça voltar sua ira contra a namorada do Marcos porque acredita que só matando a loira para que o sogro bata as botas de uma vez.

“O velho não lembra de ninguém! Nem dos filhos, nem da chata daquela neta. Mas sabe de quem ele lembrou? Da Paloma! Enquanto ela tiver viva, ele não vai morrer. A gente precisa se livrar da Paloma. Eu não tenho mais como matar o Alberto”, avisa o advogado.

“E se ela sofrer um acidente? Ficar em coma?”, sugere Diogo para a ex-amante que fica preocupada com a natureza com a qual o marido da Nana continua falando em matar seus desafetos.

“Você não vai matar ninguém. Até porque eu tenho o exame que prova que o Mario é o pai do filho da Nana. Se fizer alguma besteira, você perde tudo. Você sempre me mandou ser paciente”, pressiona Gisela irritando ainda mais o pilantra.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Gisela entrega caso com Diogo e tenta impedir plano do vilão

Da perda de memória a morto ressuscitado: As reviravoltas em Bom Sucesso

Gisela vai desistir de aplicar um golpe nos Prado Monteiro e entrega para Nana o caso que manteve durante anos com Diogo. A executiva fica arrasada por ter sido enganada por tanto tempo e expulsa a assistente da sua casa.

Marcos toma as dores da irmã e também esculacha o cunhado que perde o emprego, ficando com uma mão na frente e outra atrás. Quando fica sabendo que foi a namorada do Yuri (Marcello Melo Junior) quem o entregou, ele a procura para uma conversa definitiva.

Gisela acredita que seria o novo alvo do vilão, mas descobre que Diogo está decidido a matar Alberto nem que seja pelo prazer de ver o sofrimento de todos da família.

Ela pede para Willian (Diego Montez) alertar o namorado da Paloma, mas ele não consegue dar o recado. “Olha, você é bem-vindo aqui, mas não vai estragar a felicidade da minha irmã, de todo mundo, falando nessa gente do mal”, diz Marcos.

O jovem conta para Gisela que falhou e ela mesma decide ir até o local. “Eu tenho certeza que o Diogo está aí dentro, preciso entrar”, alerta a ex-secretária para Marcos.

“Pode parar com essa maluquice. E você não vai entrar. A minha irmã não quer olhar para sua cara. E com razão”, responde o playboy. Assim, o plano do advogado quase dá certo. Ele sabota um refletor para que caia em cima do ricaço durante o desfile de lançamento da nova coleção da costureira.

Só que Gabriela percebe o objeto caindo, pula na direção de Alberto e empurra sua cadeira de rodas. Os dois caem e a adolescente leva a pior.

A jogadora de basquete é atingida por um estilhaço do vidro do refletor, que perfura seu baço. Levada para o hospital, ela terá que passar por uma cirurgia de emergência.

A cena vai ao ar dia 9 de dezembro.

Elias está vivo, retorna para salvar a filha e deixa Marcos perplexo

Da perda de memória a morto ressuscitado: As reviravoltas em Bom Sucesso

O acidente com Gabriela trará o ex-marido da Paloma de volta dos mortos. No passado, Elias (Marcelo Faria) foi dado como morto depois de participar de um assalto, mas a verdade é que o pilantra fugiu com o dinheiro que roubou.

O pilantra dá às caras agora, depois que padre Paulo (Guti Fraga) descobrir que a filha da costureira precisa de uma transfusão de sangue para sobreviver. O tipo sanguíneo da estudante é raro e somente seu pai pode salvá-la.

Então, o religioso é quem procura por Elias e o convence a voltar. O bandido se faz de bonzinho e concorda em ir até o hospital na companhia do responsável pela paróquia de Bonsucesso.

Marcos vai estar no hospital e não esconde o susto em saber que o rival está vivinho da silva. “Deixa eu te apresentar. Esse aqui é o Elias. Ele é o pai biológico da Gabriela”, apresenta Paulo.

“O quê?”, reage o moreno. “Boa tarde para os senhores”, diz Elias enquanto estende a mão para Marcos e para o Dr. Mauri. “Que notícia boa. Vem comigo, senhor. Vamos realizar a prova cruzada com o da sua filha”, dirá o médico.

“Mas como assim, esse cara não estava morto?”, indaga o filho do Alberto para o padre; “É uma história longa, Marcos. Bem longa...”, sinaliza o religioso para o namorado da Paloma.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 12 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado