Mais sequestro

Topíssima: Desesperado, Pedro planeja seqüestrar Sophia

Mocinha em risco


Pedro posa para foto em Topíssima
Pedro planejará sequestro de Sophia em Topíssima. Foto: Divulgação

Pedro (Felipe Cardoso) vai apelar para tudo nos próximos capítulos de Topíssima. O policial corrupto ficará desesperado ao perceber que o cerco está se fechando e ele vai planejar seqüestrar Sophia (Camila Rodrigues).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (28), Pedro ficará tenso quando tentar ligar para Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e seu comparsa não atender a ligação. Sem saber que o vilão assassinou Taylor (Emílio Orciollo Netto), o policial também tentará contato com o químico e ficará mais nervoso ainda quando não conseguir.

Diante da possibilidade de ser preso, ele perceberá que só há uma forma de conseguir fugir sem que seja preso. É aí que Pedro tomará uma decisão que pode definir os rumos de Topíssima em sua reta final.

O policial descobrirá que a filha de Lara (Cristiana Oliveira) não está mais presa e seguiu para o hotel a fim de descansar. Assim que receber a informação, ele também conseguirá descobrir que Sophia está na suíte do local e armará um plano de seqüestrar a dondoca.

A intenção de Pedro é utilizar a protagonista da novela como uma espécie de escudo humano, caso ele se torne um procurado pela polícia e, assim, consiga fugir levando a ex namorada de Antônio (Felipe Cunha) como refém.

Momento tenso em Topíssima

Assim que perceber que a polícia já está o procurando como um dos membros da Veludo Azul, Pedro saberá que André (Sidney Sampaio) não sossegará até colocar as mãos nele para prendê-lo, já que ele foi um dos responsáveis pela prisão da filha do delegado.

Buscando uma forma de fugir do cerco, Pedro pegará uma arma em seu quarto no hotel e irá se preparar para dar um jeito de invadir a suíte de Sophia e, assim, conseguir render a filha de Lara e ter sua garantia de liberdade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado