Ficou brava

Éramos Seis: Para defender irmã, Lola expulsa Almeida: "Fez um mal enorme ela"

Irmã mais velha tentará defender Clotilde


Lola em cena de Éramos Seis
Lola expulsará Almeida para proteger Clotilde em Éramos Seis. Foto: Divulgação

Almeida (Ricardo Pereira) pode até ter a torcida da internet para que ele fique com Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis. Mas se tem uma pessoa que não faz base do fã clube e muito menos shippa o casal é Lola (Glória Pires) que ordenará que ele se afaste da irmã.

Tudo vai acontecer logo depois que o vendedor visitar Júlio (Antônio Calloni) que continuará se recuperando em casa. Mas logo depois, ele dará de cara com Clotilde que continua vivendo com a irmã para ajudar na organização da casa. Ela ficará constrangida diante do amor de sua vida e ele tentará acalmá-la. "Clotilde, eu não pretendia voltar aqui, como você pediu. Mas Júlio mandou me chamar".

A mulher seguirá bastante nervosa, mas fará o possível para não demonstrar e tentará se segurar diante do seu eterno crush. "Não se preocupe. É a casa do seu amigo", responderá ela enquanto não consegue fingir a tristeza de estar frente a frente com Clotilde.

É neste momento que o homem se aproximará e dirá que os dois deveriam se ver mais vezes e tentarem viver com cordialidade e proximidade. A cunhada de Júlio ficará chocada e dirá que não há proximidade alguma entre eles e que não haverá.

Lola expulsa Almeida em Éramos Seis

É neste momento que chegará Lola e interromperá a conversa já com um tom enérgica. Ao perceber o clima de tensão, Almeida se justificará dizendo que está ali a pedido do amigo e que já conversou com Júlio sobre os assuntos que o dono da casa queria.

Para a surpresa dele, Lola reagirá de forma firme e o expulsará da casa. "Então o senhor não tem mais nada o que fazer aqui", dirá ela deixando Almeida chocado. Ele tentará se justificar, mas Lola continuará enfática. "Olha, me desculpe. O senhor tem sido um excelente amigo para o meu marido, muito leal, generoso. Mas, infelizmente, não foi nada disso para a minha irmã. O senhor fez um mal enorme a ela. Inclusive, Clotilde me disse que o senhor já tem uma nova mulher, então eu não vejo motivo para essa insistência. A minha irmã não merece isso", encerrará Lola enquanto ele se afasta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado