Sem fossa

Amor de Mãe: Escanteada pelo marido, Vitória transa com Davi

O casamento de Vitória e Paulo chega ao fim em Amor de Mãe


Davi e Vitória em Amor de Mãe
Novo casal pintando em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Vitória (Taís Araújo) só quer saber de uma coisa: engravidar. E para isso, não faz qualquer segredo em colocar o próprio maridão Paulo (Fabrício Boliveira) como um touro reprodutor em Amor de Mãe.

Nas próximas cenas da novela de Manuela Diaz, o marido ficará incomodado com a posição e decidirá colocar um ponto final na relação entre os dois. A advogada ficará arrasada, mas terá um consolo importante.

"Depois a gente vê como faz pra pegar o resto das coisas", dirá antes de ir embora. Paulo ainda tentará não tornar o momento mais doloroso, mas tudo será em vão.

Vitória surtará: "Não faz isso o quê? Dizer que você está sendo um babaca? Depois de tudo que a gente passou? Eu perdi um bebê, grávida de seis meses. Eu quis me separar. E você me disse o quê?".

Ela mesma fará questão de responder: "'Você me disse: 'não, nós vamos ficar juntos, vamos ter outro filho, vamos congelar os óvulos'. Pra quê? Tem 18 óvulos lá esperando e agora você vai embora?".

Amor de Mãe: Mais briga

Paulo rebaterá que a advogada quer um casamento apenas para engravidar: "Você está se ouvindo? Você não quer ficar casada comigo, você só quer um filho".

Ela concordará: "Você está certo. Eu quero ter um filho e vou ter esse filho, mesmo sem você".

Novo momento

Amor de Mãe: Escanteada pelo marido, Vitória transa com Davi

Sem tempo para a fossa, ela será aprovada na fila de adoção e se reunirá com Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Débora Lamm) para celebrar: "Eu estava arrasada com a separação, mas quando a mulher ligou e disse que eu estou ‘apta a adotar'. Agora eu posso ser mãe a qualquer momento! Quando eu desliguei o telefone tinha acabado toda tristeza da separação, sabe? No fundo, eu nem queria mais estar casada com o Paulo, só queria o meu filho".

Ao buscar uma bebida no balcão, Vitória topará com Davi, que estará sendo perseguido por dois capangas e ele lhe tascará um beijo para não ser encontrado.

No começo ela ficará indignada, mas logo cederá aos encantos de Davi e passarão a noite juntos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado