Malandrão

Bom Sucesso: Elias estipula preço para doar sangue à Gabriela

As próximas emoções de Bom Sucesso


Paloma em Bom Sucesso
Paloma se desespera em Bom Sucesso - Divulgação/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) verá sua vida mudar da água pro vinho nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Tudo porque Gabriela (Giovanna Coimbra) verá o refletor caindo na salta da passarela em que estará e saltará dela para salvar Alberto (Antonio Fagundes).

A jovem terá o baço perfurado e precisará urgentemente de uma transfusão de sangue. Acontece que seu tipo sanguíneo é raríssimo. E ao saber do estado de saúde da filha, Elias (Marcelo Farias) resolverá aparecer para ajudá-la.

Ajudá-la mais ou menos... Ele vai impor condições. E não serão nada baratas. Ao saber que Gabriela está na pior, o malandro não hesitará em pedir R$ 120 mil. Como justificativa, dirá que está desempregado e endividado.

Bom Sucesso: Pensou errado, Paloma

Nessa altura da história, Paloma ainda estará acreditando que o marido morreu durante um assalto e argumentará que não tem essa grana.

Elias pedirá que Paloma vá até Marcos (Romulo Estrela) e Alberto na tentativa de conseguir o montante necessário.

Ainda que Paloma solte os cachorros pra cima de Elias e o chame de monstro, ele não se abalará e explicará que, se receber o dinheiro, irá ao hospital salvar Gabi rapidamente.

Arrasada, Paloma dirá que dará um jeito de arrumar os R$ 120 mil.

Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 19h30, na Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado