Hora da verdade

Topíssima: Na prisão, Paulo Roberto fica frente a frente com Sophia

Vilão irá encarar as consequências de seus atos


Sophia sentada em sua cadeira e Paulo Roberto de pé a observa em Topíssima
Paulo Roberto e Sophia ficarão novamente frente a frente em Topíssima

A vida de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) não será nada fácil enquanto ele estiver na prisão em Topíssima. O vilão terá um encontro nada amigável com sua sobrinha Sophia (Camila Rodrigues) que fará questão de ficar frente a frente com o irmão de sua mãe ao saber que ele também está preso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (27), a filha de Lara (Cristiana Oliveira) ficará bastante satisfeita ao saber que Paulo Roberto está na mesma delegacia que ela e ainda não terá sido transferido para um presídio porque ela quer confrontá-lo.

Enquanto o vilão deixará claro que está sofrendo na prisão e sem nenhuma perspectiva de se livrar do local tão cedo, André (Sidney Sampaio) permitirá que Sophia fique frente a frente com o tio por alguns segundos para que os dois possam ter uma conversa.

E nem bem eles ficam sozinhos, Paulo Roberto bem que tentará convencer a sobrinha de que tudo não passa de um mal entendido e que eles precisam se ajudar, mas Sophia não cairá na ladainha do ex-diretor da universidade e se aproximará dando-lhe um tapa, deixando o homem surpreso e irritado.

Paulo Roberto rejeitado em Topíssima

Assim que agredir seu tio, Sophia deixará a cela e receberá uma grande notícia de André. O delegado dirá que finalmente o advogado de sua mãe conseguiu um habeas corpus e ela estará liberada para ir embora. Ela ficará muito feliz porque vai se livrar do lugar e garante que provará sua inocência.

Enquanto isso, Paulo Roberto se aproximará do advogado de Lara e tentará fazer um acordo para que o homem o represente e tente fazer com que ele saia daquele lugar, mas para sua surpresa, o profissional deixará claro que jamais irá trabalhar para ele em nenhuma hipótese.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado