Espectadora

Tatá Werneck assiste à Amor de Mãe em horário alternativo e dá seu parecer

Atriz viu o primeiro capítulo na manhã desta terça (26)


Tata Werneck e Regina Casé
Tata Werneck comentou sobre Amor de Mãe - Foto: Montagem

Tatá Werneck já assumiu ser noveleira e assistiu ao primeiro capítulo de Amor de Mãe na manhã desta terça-feira (26). A apresentadora elogiou a estreia da produção escrita por Manuela Dias e as três atriz protagonistas da trama.

“Assisti agora Amor de Mãe. Que novela maravilhosa”, bradou ela, colocando um emoji de coração no Twitter. “Taís Araújo, Adriana Esteves e Regina Casé brilhantes”, ressaltou.

A novela estreou na faixa das 21h da Globo na última segunda (25), apostando na história de Lurdes (Regina Casé), Vitória (Taís Araújo) e Thelma (Adriana Esteves), tendo como dilema o que mães são capazes de fazer pelo amor aos seus filhos.

A produção substituiu A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, que alcançou muito sucesso de audiência e repercussão. Além de ter como meta manter os bons números do Ibope, a trama atual também busca recuperar o prestígio junto à crítica.

No primeiro capítulo, a história conseguiu agradar e recebeu avaliação positiva dos especialistas e os internautas parabenizaram a equipe da novela por ter um início promissor.

“Me emocionei com o começo da novela. Mãe e filho são tudo na vida. É um sentimento que não sabemos explicar”, relatou uma usuária. “Que a novela mantenha o nível, porque o primeiro capítulo foi excelente”, comentou outro. “Fantástico esse início. Acho que temos uma boa novela”, declarou um terceiro.

Tatá Werneck e as novelas

Tatá Werneck, neste momento, tem sido telespectadora de novelas, porém ela já esteve envolvida em outras produções. Sua estreia em folhetins aconteceu em 2013, quando interpretou Valdirene em Amor à Vida.

Em 2015, foi convidada para fazer parte do elenco de I Love Paraisópolis e se credenciou para trabalhar em Haja Coração no ano seguinte.

Ela também participou de Deus Salve o Rei (2018) e embarcou no universo das séries, protagonizando o humorístico Shippados (2019).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado