Agressão

Malhação: Max provoca, Guga perde o controle e agride o pai

Filho não aceitará ouvir as ofensas do pai na novela


Cena de Malhação com Guga empurrando Max
Em Malhação, Guga irá agredir seu pai após ofensas. Foto: Reprodução/Globoplay

Em Malhação, a relação entre Guga (Pedro Alves) e Max (Roberto Bomtempo) piorará ainda mais nos próximos capítulos. Os dois praticamente chegarão às vias de fato durante uma discussão com direito ao filho agredindo o pai após não aguentar ouvir mais ofensas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (28), Guga estará na mansão dos pais, muito nervoso após saber que o pai aprontou mais uma das suas e foi novamente se meter em sua vida. Enquanto ele está com Regina (Karine Teles), Max chegará e perceberá a presença do filho.

É aí que começará a confusão. "Guga, tá tudo bem meu filho?", questionará Max amigavelmente. Mas Guga não estará para conversas triviais e já irá direto ao assunto. "Não, não está tudo bem não, mas vai ficar quando você parar de se meter na minha vida", responderá o filho demonstrando que está tenso.

Ainda com calma, Max não irá abaixar o tom para o filho e lembrará que ele não pode falar assim. "Vamos abaixar a voz por que essa casa ainda é minha", cravará. Enquanto isso, em meio aos dois estará Regina que continuará tentando colocar panos quentes na situação. "Max, aqui é a nossa casa e o Guga está aqui só porque ele quer se entender com você", interromperá ela sempre tentando apaziguar a situação.

Mas Guga realmente terá ido ao lugar para resolver de vez sua situação e dar um basta no pai. "Não, não, não, não. Eu não estou aqui só por isso não. Eu estou aqui pra ele parar de se meter na minha vida, na vida do mãe do meu filho e na avó do meu namorado", esbravejará o jovem.

Guga agride Max em Malhação

Max neste ponto não se aguentará e começará a ser sarcástico diante da situação envolvendo o filho. "Eu não consigo não achar ridículo você falar namorado. Quando é que você vai virar homem, hein meu filho?", provocará o pai com um sorriso no rosto.

É aí que Guga explodirá de vez. "Não me enche, eu sou homem. Eu já falei que sou homem. Dá licença", gritará Guga empurrando o pai enquanto tenta sair da casa. É aí que Max cairá num móvel e ficará no chão, enquanto o filho olha nervosamente vendo o que fez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado