Último capítulo

Finais de A Dona do Pedaço: Maria da Paz rejeita pedido de Régis e escolhe ficar com Amadeu

Téo esquece Josiane, fica com Kim e faz sucesso com a Madonna em A Dona do Pedaço


Juliana Paes e Marcos Palmeira
Maria da Paz termina A Dona do Pedaço grávida e ao lado de Amadeu - Reprodução/TV Globo

O último capítulo de A Dona do Pedaço promete muitas emoções e desfechos inesperados. Cansado de sofrer por Josiane (Agatha Moreira), Téo (Rainer Cadete) finalmente dá indícios de que se livrou da paixão doentia por Josiane (Agatha Moreira). 

Tudo começa depois que o fotógrafo atende ao pedido da Maria da Paz (Juliana Paes) para visitar a assassina na cadeia. Os dois têm uma conversa séria, a vilã perde perdão ao ex-namorado e ele aceita. 

Esta será a primeira grande mudança na vida do rapaz que decide viajar para o exterior com a Kim (Monica Iozzi), e dar início a sua carreira internacional ao lado da assessora e amiga de tantos anos. 

Já a mocinha da trama de Walcyr Carrasco passou praticamente a novela toda indecisa entre Amadeu (Marcos Palmeira) e Régis (Reynaldo Gianecchini). Será justamente nos momentos finais do folhetim que Maria da Paz toma sua decisão.

Confira!

Maria da Paz rejeita Régis e escolhe Amadeu como seu companheiro

Finais de A Dona do Pedaço: Maria da Paz rejeita pedido de Régis e escolhe ficar com Amadeu

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz esteve dividida entre Amadeu e Régis boa parte da trama. Se o advogado foi o primeiro amor da sua vida, nos braços de Régis que a capixaba viveu uma grande paixão. 

O problema é que tanto um quanto o outro a decepcionaram em algum momento da sua vida. Por isso, a boleira ainda não decidiu com quem ela pretende ficar. A escolha será revelada nos momentos finais da novela. 

Antes mesmo de se separar da filha da Evelina (Nívea Maria), Régis já havia percebido que amava a mulher. Ele fez de tudo para se distanciar da Jô e manter seu casamento com a heroína, mas já era tarde demais. 

Foi por causa do golpe que ele e Jô aplicaram que a empresária perdeu tudo e precisou se reerguer. Desde então, Régis vem tentando provar que se redimiu por amor à ex-mulher. Maria da Paz sente que ele fala a verdade e se sente tocada. 

Já com Amadeu a história é bem diferente. O coração da boleira sempre bateu mais forte pelo advogado, pai da sua filha. O casal nunca ficou junto por interferência das famílias rivais. E quando o destino tratou de juntá-los novamente, o acaso criou pequenos obstáculos.

Hoje, não há mais nada que os impede de viver esse amor e será esta a escolha da dona da Bolos da Paz. Régis ainda faz uma última tentativa. Ele procura a amada e diz que está seguindo a vida religiosa. 

O ex-playboy avisa que se converteu e pretende seguir em missão pelo Amazonas, mas antes está em busca de alguém para ir com ele e escolhe Maria da Paz. Ele a pede em casamento, mas a mãe da Josiane diz que a história dos dois acabou. 

A boleira afirma ter a certeza de que o filha da Gladys (Nathalia Timberg) ainda irá encontrar alguém especial. Percebendo que está sobrando nessa história, o bonitão se despede da amiga e vai embora. 

Amadeu comemora, pois acredita que agora ele e a empresária podem recomeçar suas vidas de onde pararam. Para surpresa do casal, Maria da Paz descobre que está grávida de novo, deixando o advogado radiante. 

“Vamos recomeçar de onde a gente parou”, indaga Amadeu. “Eu aceito suas flores como prova de amor. Mas não sou só eu e você, Amadeu. Eu estou grávida”, informa a boleira ao amado. 

“Lembra da última vez que a gente fez amor? Fiquei grávida. Até pensava que nunca mais ia ficar”, continua. “Mas tenho que tomar mais cuidado pela idade. Se eu tivesse uma dúvida, mínima que seja, essa criança me fez decidir. É com você que quero casar”, avisa. 

“Grávida. Você me faz tão feliz, tão feliz”, vibra o pai da Josiane e do Carlito (João Gabriel D’Aleluia). A essa altura, Maria da Paz já vai estar morando em seu antigo apartamento de luxo e pede que ele vá para lá com o filho. 

“Tomara que seja uma menina, Maria da Paz. Se for menina, será uma nova chance. Uma menina para você criar, educar…”, prevê o advogado. “Desta vez eu não vou errar. Vou educar. Mas também vou dar todo o amor para essa criança. Eu aceito, Amadeu. Eu quero casar com você!”, finaliza a heroína seguida de um beijo no amado. 

A cena vai ao ar dia 22 de novembro.

Téo viaja com Kim e se entrega aos encantos da loira platinada

Finais de A Dona do Pedaço: Maria da Paz rejeita pedido de Régis e escolhe ficar com Amadeu

Téo finalmente vai se livrar do fantasma da Josiane. Depois de uma conversa com Maria da Paz, o fotógrafo decide visitar a pilantra na cadeia e aceita seu pedido de perdão. A vilã admite que fez muito mal ao ex-namorado, mas avisa que se arrependeu. 

A conversa dos dois será bem dura, mas emocionante. Ao final, o rapaz diz que nunca iria entregá-la à polícia, pois realmente a amava muito, mas ela não acreditou nos seus sentimentos e quase o matou com o picador de gelo.    

Hoje, ele só deseja que a moça cumpra sua pena e seja feliz quando sair da cadeia. “Eu me sinto muito bem por ter vindo aqui e te dizer, de coração... Está perdoada. Vamos seguir em frente. Que bom que se transformou. Seja feliz”, se despede. 

No último capítulo da novela, Téo e Kim já aparecem em Los Angeles. A assessora foi convidada para cuidar das redes sociais de várias celebridades internacionais como Lady Gaga e Justin Timberlake, e levou o amigo fotógrafo para ajudá-la.  

“Estou nervosíssima, agora que me descobriram as ofertas não param. A equipe da Madonna me ligou. É isso, um fala de um para o outro, e para o outro... Los Angeles está aos meus pés”, comemora Kim ao lado de Téo. 

De repente, o fotógrafo joga charme para a loira, diz que os dois estão cada vez mais próximos, e ela corresponde. “Você está falando de um jeito, com aquele olharzinho sinistro, como se tivesse intenções”, dirá a assessora. 

“Eu tenho intenções”, responde o fotógrafo. O jovem elogia a colega de trabalho, que sempre a achou uma mulher especial, mas se manteve na sua porque Kim nunca lhe deu espaço para se chegar. 

“Agora que vamos juntos para um outro país, vamos nos aproximar mais. Tenho chance?”, solta o verbo Téo. “Se você for tão bom de cama, como é de câmera... Eu topo”, avisa a moça e lhe tasca um beijo. 

A sequência vai ao ar no dia 22 de novembro.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado