Mistérios

Éramos Seis: Segredos dominam João, Shirley e Inês

Os próximos capítulos de Éramos Seis


Éramos Seis
As cartas de Éramos Seis - Divulgação/TV Globo

Os segredinhos continuarão rondando João Aranha (Caco Ciocler) e Shirley (Barbara Reis) mesmo depois de 10 anos. Eles surgirão novamente em Éramos Seis e guardam, ainda, as cartas que Inês (Carol Macedo) escreveu para Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Carlos (Danilo Mesquita) e as que recebeu de ambos.

João defenderá a ideia de que as cartas a prendem no passado e impedem que ela crie com ela uma relação de fraternidade, de pai e filha.

Dirá a Shirley ainda que quando ela o chamar de pai, entregará as cartas para que elas possam chegar aos seus destinos. O problema é que Inês nunca o chamou de pai.

Além disso tudo, desaprendeu a acreditar no amor por achar que Afonso e Carlos seguiram com suas vidas e simplesmente a esqueceram.

Éramos Seis: O resumão

No capítulo desta quarta-feira (20), Clotilde desiste de falar com Almeida. Júlio sente falta de Alfredo. Zeca e Olga se desentendem. Lúcio ajuda Clotilde e Genu se incomoda com a proximidade entre os dois. Clotilde desabafa com Isabel sobre Almeida. Natália estranha o comportamento de Almeida. Lola confronta Alfredo por sua ausência no jantar com Júlio. Olga provoca Zeca por conta de sua greve de fome. Carlos pensa em Inês. Soraia e Lili discutem por causa de Julinho, e Isabel se incomoda. Júlio e Alfredo têm uma conversa. Emília comunica a Higino que decidiu internar Justina. Júlio pensa em comprar um rádio e Lola se desespera. Afonso tem uma ideia para ajudar Lola. Olga descobre que Candoca está mancomunada com Zeca. Almeida presenteia Clotilde. Ao chegar ao manicômio, Justina implora socorro a Higino.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado