Briga de amigas

Éramos Seis: Vizinhas trocam ofensas por causa de Julinho

Filho de Lola anda bem cotado na vizinhança


Lili e Soraia batendo boca com Isabel no meio em Éramos Seis
Em Éramos Seis, Soraia e Lili irão discutir por Julinho. Foto: Divulgação

Em Éramos Seis parece que os filhos de Júlio (Antônio Calloni) e Lola (Glória Pires) andam muito bem cotados entre as mulheres. Até Julinho (Andre Luiz Frambach) anda fazendo a mulherada da vizinhança brigar por conta de suas paixonites pelo jovem rapaz.

Ao menos é isso que vai acontecer entre Soraia (Rayssa Bratillieri) e Lili (Triz Pariz) que não perderão a chance de trocar ofensas e provocações para saber quem está mais encantada com o filho caçula do casal principal da novela. Nem mesmo a doença do patriarca será suficiente para fazer com que as moças se comportem.

Tudo vai acontecer quando as duas estiverem indo para o colégio com a irmã do rapaz, Isabel (Giullia Buscacio). Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (19), as três estarão no transporte quando as meninas começarão a disputar quem está mais próxima do irmão de Isabel.

A confusão dá início quando Lili provocar a amiga dizendo que tem certeza que está quase namorando Julinho. Mesmo sentindo o golpe, Soraia não foge de uma boa briga e decide dar uma resposta ainda mais atravessada aumentando ainda mais o tom da discussão, deixando Isabel tensa.

"Julinho me parece mais gentil do que um rapaz que enrola uma moça. Pelo menos comigo ele é", provoca deixando claro que o filho de Lola vem a tratando cada vez com mais cuidados. A afirmação faz com que a outra perca a paciência e devolva a provocação questionando como ela sabe como seu "quase-namorado" age com as pessoas.

Soraia xinga Lili em Éramos Seis

Com a discussão já quente e mesmo que a irmã de Julinho tente colocar panos quentes, as duas amigas estão prontas a explodir e, claro que Soraia não vai deixar a amiga com a última resposta e decide partir para o xingamento sem medo.

"Desde que tomamos sorvete e pudemos conversar melhor. Bom, vai ver o problema é com você, é oferecida.", falará ela deixando até mesmo Isabel irritada que ordenará que as duas parem com a discussão imediatamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado