Climão

Éramos Seis: Lola mente para Júlio e tem forte discussão com Alfredo

Filho rebelde não aprovará atitude da mãe


Lola de Éramos Seis
Lola discute com Alfredo em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Nem mesmo uma doença é capaz de criar um clima de paz na família Lemos. Alfredo (Nicolas Prattes), o filho rebelde de Lola (Glória Pires), não aceitará participar de um jantar em que a mãe preparou para Júlio (Antonio Calloni) porque a mãe mentiu ao seu pai sobre a quitação da casa deles em Éramos Seis.

Para que o marido não passe nervoso, já que está doente, Lola resolve inventar que a residência da família foi paga e faz um jantar para que todos realizem uma falsa comemoração.

Alfredo se recusa a participar e Júlio percebe a não presença do filho, mas Lola consegue enrolar o marido e todos vivem um momento de harmonia e paz. Porém, quando o garoto chega em casa, todos estão dormindo, menos a matriarca da família.

A mulher espera o filho e fica frente a frente para saber o motivo do primogênito não ter participado do jantar.

“O que aconteceu, Alfredo? Por que está entrando em casa escondido como um ladrão?”, indagará.

Alfredo não abaixará a cabeça e enfrentar a mãe, que cobrará uma justificativa para o rapaz não ter chegado para o jantar. Ele explica que não concorda com a atitude da mãe e não quer participar de nenhuma mentira.

Lola perde a paciência em Éramos Seis

Éramos Seis: Lola mente para Júlio e tem forte discussão com Alfredo

Lola não gostará nem um pouco da justificativa do filho e o chamará de ingrato por não reconhecer os esforços que todos estão fazendo para que Júlio não tenha sua saúde piorada.

Só que Alfredo não se calará e deixará claro que apenas está seguindo o que lhe foi ensinado desde cedo.

“Eu agora sou o ingrato. Mas fui o único da família que não aceitou mentir. Enganar o seu Júlio. Então não sou tão errado. Errada é você!”, disparará o garoto, deixando Lola triste com a reação do filho.

Júlio acordará com a discussão e ficará se questionando o que está acontecendo na sala de casa.

Essas cenas estão previstas para acontecer nesta terça-feira (19). Éramos Seis é escrita por Ângela Chaves e a direção artística é de Carlos Araújo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado