Descubra

Éramos Seis: Justina é internada por Emília

Emília interna filha no hospício em Éramos Seis


Cena de éramos seis
Emília vê filha no hospício - Divulgação/TV Globo

Sem estar nos seus melhores dias, Justina (Julia Stockler), ela será internada por Emília (Susana Vieira) em uma casa de repouso nos próximos capítulos de Éramos Seis.

O repouso será feito no hospital. Adelaide (Joana de Verona) estará chegando e Emília não quer que a filha mais nova se preocupe com Justina.

Higino (Thiago Justino), o mordmo que tem um apreço grande por Justina, também sofrerá. Exceto por essa, essa será a única possibilidade que Emília encontra de resolver seu "problema".

A ricaça enviará a filha para passar uma temporada com Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho).

Júlio morre em Éramos Seis: o que vem por aí

Nem mesmo o ato caridoso de Alfredo doar sangue será suficiente para evitar o pior em Éramos Seis. Assim que estiver rodeado pelos seus quatro filhos e pela esposa, Júlio estará com muitas dores e, por conta da medicação passará a delirar e seu último delírio será uma espécie de realização de seus sonhos.

No sonho, o patriarca estará feliz e celebrando o aluguel de uma loja que seria de sua propriedade, enquanto comemora o feito, ele e Lola dançam de forma romântica, enquanto os quatro filhos acompanham sorrindo. Assim que recobra a consciência, Júlio dá um leve sorriso.

"O Júlio parece tão sereno agora", comentará Lola segundos antes do homem morrer diante de toda a família. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 02 de dezembro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado