Tensão

A Dona do Pedaço: Revoltada, Fabiana tentará matar Agno após ser roubada

O empresário ficará na mira da vilã


Nathalia Dill como Fabiana
Fabiana descobrirá que foi roubada - Foto: Divulgação/Globo

Em apenas um capítulo de A Dona do Pedaço, na última segunda-feira (18), Fabiana (Nathalia Dill) perdeu a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes) e tomou uma rasteira de Agno (Malvino Salvador). A vilã teve sua conta hackeada por Bernardo (Bruno Gissoni) e descobriu que tudo foi um plano armado pelo empresário.

“Esse dinheiro nunca foi seu, Fabiana. Era meu, você roubou meu dinheiro, mentiu, entrou para a construtora e depois não queria sair. Só saiu quando a construtora negociou a fábrica de bolos. Tem mais. Eu sei que você pegou dinheiro da Josiane (Agatha Moreira)”, dirá o noivo de Leandro (Guilherme Leicam) nesta terça (19).

Revoltada, Fabiana tentará usar da intimidação para recuperar o dinheiro roubado, mas Bernardo garante que a polícia não encontrará os milhões, deixando a ex-noviça ainda mais irritada.

“Eu sinto muito. Mas ninguém vai encontrar traço do dinheiro nas suas contas. Eu fiquei um bom tempo trabalhando na fábrica. Descobri suas senhas, identifiquei seus pagamentos, sua conta secreta, joguei o dinheiro pra uma conta no Leste Europeu, depois pra outra, ninguém consegue rastrear”, explica o hacker.

“Chame a polícia. O Bernardo é um excelente hacker, não vai conseguir provas de que o dinheiro veio para minhas contas secretas. Tem mais, se a polícia vier, vai investigar a origem do seu dinheiro. O que vai encontrar? Roubo, chantagem. No tribunal, quase foi parar na cadeia. Tente mexer comigo. Vai para a cadeia sem sombra de dúvida”, Agno finalmente se sente vingado.

Fabiana continuará rebatendo, mas Agno a lembrará qual foi sua maior motivação para recuperar o dinheiro: “Você mexeu com minha família, Fabiana. O dinheiro não é nada. Mas com família não se mexe. Isso eu não pude perdoar”.

Fabiana e o sangue Ramirez em A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Revoltada, Fabiana tentará matar Agno após ser roubada

Completamente perturbada, Fabiana perceberá que não terá o dinheiro e resolve apelar. A garota pega uma arma na bolsa e mira em Agno, que fica assustado com a atitude da jovem.

Contudo, Leandro chegará neste momento e apontará o revólver para Fabiana. “Eu jurei nunca mais atirar em ninguém. Mas pra defender o Agno, atiro’, falará o ex-justiceiro.

Com muita tensão, essas cenas estão previstas para acontecer nesta terça-feira (19). A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Amora Mautner.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado