Vitória

A Dona do Pedaço: Josiane ganha ajuda de Amadeu e consegue redução de pena

Vilã também receberá o apoio de Maria da Paz


Josiane de A Dona do Pedaço
Josiane em A Dona do Pedaço - Foto: Divulgação/Globo

Josiane (Agatha Moreira) se converteu e tem se mostrado uma pessoa melhor no presídio. Maria da Paz (Juliana Paes) acreditará que a filha mudou de vida e se esforçará para que ela possa sair o mais rápido possível da cadeia em A Dona do Pedaço.

A boleira procurará Amadeu (Marcos Palmeira) e o convencerá a recorrer na Justiça para pedir que a pena de Josiane seja reduzida. No primeiro momento, o rapaz não aceitará, mas durante o bate-papo perceberá que precisa fazer algo pela filha.

O advogado realizará o pedido de uma nova audiência e conseguirá ser bem recebido. Diante dos desembargadores, o rapaz explicará que há atenuantes para que a pena de Josiane seja diminuída.

“Senhores, não estou aqui para provar a inocência da ré. Apenas apelo para consciência dos senhores diante das circunstâncias dos crimes cometidos, ela sofreu chantagem, extorsão...”, posicionou-se.

Amadeu ficará confiante com a sua defesa, mas terá que aguardar o resultado da audiência. Antes de saber se a filha vai ter a redução de pena, o advogado escutará o presidente da audiência pedindo para que Josiane dê sua versão sobre os fatos.

Josiane consegue vitória em A Dona do Pedaço

A vilã convertida afirmará que cometeu muitos erros e a religião permitiu que ela enxergasse seus equívocos, realizando um discurso emocionante.

“Eu não nego, Meritíssimo. Tudo que fiz foi motivada pela ambição, pelo dinheiro... quando via que as coisas saíam do meu controle, eu errava novamente. Mas foi na prisão que eu tive a chance de nascer pra uma nova vida”, afirmará.

“Nas palavras da Bíblia eu encontrei um caminho que me iluminou, que me fez enxergar o lodo que sempre foi a minha vida. Me arrependi, busquei o perdão divino. Só isso já me basta. Mas hoje estou aqui pra buscar a justiça dos homens, a justiça dos senhores”, completará.

O presidente da audiência anuncia o resultado: “A ré, Josiane Sobral Ramirez, inicialmente condenada a trinta anos de reclusão, tem por unânime decisão dessa corte a sua pena reduzida. Ressalto também que o bom comportamento da ré poderá acarretar a diminuição do tempo de reclusão em regime fechado”.

Josiane, Maria da Paz e Amadeu ficam satisfeitos com a diminuição de pena. Essas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta (20).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado