Globo

Resumo da novela A Dona do Pedaço desta quarta-feira, 20/11/2019


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar na Globo na noite desta quarta-feira, 20/11/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 159):

Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina se incomoda. Durante a festa, Antero se lembra de Marlene e declara seu amor. Antero e Marlene se casam. Yohana descobre a corrupção de Camilo, que pede exoneração da polícia. Téo se despede de Maria da Paz. Cornélia pede a Rock para rever Chico. Camilo conta seus planos a Vivi. Otávio flagra Sabrina com Sávio. Fabiana impõe novas regras ao convento. Camilo desconfia da conversa entre Beatriz e Vivi.

Vem por aí em A Dona do Pedaço

Depois de ter sido enganada, roubada e humilhada pela filha, Maria da Paz (Juliana Paes)finalmente aprendeu a lição. Nesta reta final de A Dona do Pedaço, a boleira deu a volta por cima e conseguiu recuperar parte do que perdeu por causa da Josiane (Agatha Moreira). 

Primeiro, ela toma posse da Bolos da Paz depois que Agno (Malvino Salvador) conseguiu encontrar a pasta verde com o documento que revogava a mudança de nome do dono da fábrica e, consequentemente, a venda para Fabiana (Nathalia Dill). 

Já nos próximos capítulos, a boleira ainda vai voltar para o apartamento que morava no início da trama. Será novamente o empresário quem irá lhe devolver o imóvel de luxo depois que ele despejou a ex-noviça. 

Aconselhada por Amadeu (Marcos Palmeira), Maria da Paz fará um testamento para evitar que Jô passe novamente a perna na mãe futuramente, depois que cumprir pena e sair da cadeia. Confira as emoções finais da novela.

Abel passará facilmente no teste e pedirá Britney em casamento: "Eu te amo. Eu te amo como você é. Casa comigo", pedirá o chef, arrancando aplausos dos funcionários da fábrica.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado