Globo

Resumo da novela Éramos Seis desta terça-feira, 19/11/2019


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, 19/11/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 44):

Clotilde desiste de falar com Almeida. Júlio sente falta de Alfredo. Zeca e Olga se desentendem. Lúcio ajuda Clotilde e Genu se incomoda com a proximidade entre os dois. Clotilde desabafa com Isabel sobre Almeida. Natália estranha o comportamento de Almeida. Lola confronta Alfredo por sua ausência no jantar com Júlio. Olga provoca Zeca por conta de sua greve de fome. Carlos pensa em Inês. Soraia e Lili discutem por causa de Julinho, e Isabel se incomoda. Júlio e Alfredo têm uma conversa. Emília comunica a Higino que decidiu internar Justina. Júlio pensa em comprar um rádio e Lola se desespera. Afonso tem uma ideia para ajudar Lola. Olga descobre que Candoca está mancomunada com Zeca. Almeida presenteia Clotilde. Ao chegar ao manicômio, Justina implora socorro a Higino.

Vem por aí em Éramos Seis

Assad não aceitará a rebeldia de Soraia. O comerciante será duro com a filha e a obrigará a ir ao casamento dele com Karine, em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (08).

Tudo acontecerá porque o auge da má relação entre a menina e a madrasta ela decidirá que não vai acompanhar o casamento do pai e da mulher. Acontece que o empresário não ficará nada satisfeito ao saber da decisão de Soraia e mostrará que quem manda é ele.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado