Nobre

Bom Sucesso: Sofia pede e Alberto abre mão de Paloma pelo pai

Os próximos capítulos de Bom Sucesso


Marcos em Bom Sucesso
Marcos terá gesto nobre - Divulgação/TV Globo

Marcos (Romulo Estrela) receberá um difícil pedido de Sofia (Valentina Vieira) nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Depois de ver Alberto (Antonio Fagundes) perder a memória e se lembrar apenas de Paloma (Grazi Massafera), Vera (Angela Vieira) não terá dúvidas que o editor se apaixonou por ela. E revelará tudo a Marcos, o que deixará o rapaz bem pra baixo.

Sofia, então, afirmará que o avô ama a costureira e fará um pedido inusitado, mas justificará: "Deixa meu avô ficar com ela, tio. Por favor".

"O que é isso, Sofia?", estranhará. "Eu queria muito que você e a Paloma ficassem juntos, tio. Mas meu avô tem pouco tempo. Deixa a Paloma ficar com eles antes de ele morrer", insistirá.

Bom Sucesso: A decisão de Marcos

Marcos prometerá pensar, e logo depois, passará a evitar Paloma. Como conselho da mãe, ouvirá que ele tome logo essa decisão, porque Paloma já está achando tudo muito estranho seu comportamento.

Fazendo os dois sofrerem, ouvirá da mãe: "Eu acho muito nobre da sua parte abrir mão do seu amor por ela, pensando no seu pai. Afinal, são apenas alguns meses".

"Eu sei, mas acho que a Paloma nunca mais vai querer olhar pra minha cara se eu terminar com ela. E a minha vida, Vera, não tem mais sentido sem a Paloma", justificará ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado