Mentirinha

Bom Sucesso: Marcos mente na cara larga ao pai

Alberto está de cama e doente em Bom Sucesso


Marcos em Bom Sucesso
Marcos em Bom Sucesso - Divulgação/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) vai ser jogado contra a parede por Marcos Estrela) em Bom Sucesso e questioná-lo sobre o que sente por Paloma (Grazi Massafera) nos próximos capítulos.

Em cenas que vão ao ar em breve, Marcos não assumirá que ama a costureira de verdade e mentirá ao dizer que só quer sua amizade.

O editor pedirá que Marcos não comente sobre esse assunto com Paloma para que ela não vá embora. "Eu não vou conseguir viver sem amizade dela, que é o máximo que eu posso esperar dessa nossa relação. Por favor, Marcos, se você realmente quer meu bem, esquece essa história", pedirá.

Bom Sucesso: Marcos abre mão de tudo

Logo depois, receberá um difícil pedido de Sofia (Valentina Vieira): "Deixa meu avô ficar com ela, tio. Por favor".

"O que é isso, Sofia?", estranhará. "Eu queria muito que você a Paloma ficassem juntos, tio. Mas meu avô tem pouco tempo. Deixa a Paloma ficar com eles antes de ele morrer", insistirá.

Marcos prometerá pensar, e logo depois, passará a evitar Paloma. Como conselho da mãe, ouvirá que ele tome logo essa decisão, porque Paloma já está achando tudo muito estranho seu comportamento.

Fazendo os dois sofrerem, ouvirá da mãe: "Eu acho muito nobre da sua parte abrir mão do seu amor por ela, pensando no seu pai. Afinal, são apenas alguns meses".

"Eu sei, mas acho que a Paloma nunca mais vai querer olhar pra minha cara se eu terminar com ela. E a minha vida, Vera, não tem mais sentido sem a Paloma", justificará ele.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado