Perdeu

Bom Sucesso: Eugênia arma contra Diogo e flagra vilão com amante: "Peguei vocês"

Ele acabará gravado enquanto trai Nana


Jeniffer abraçada com Diogo enquanto estão chocados com a presença de Eugênia.
Diogo e Jeniffer serão flagrados por Eugênia em Bom Sucesso. Foto: Divulgação/Gshow

A vida boa de Diogo (Armando Babaioff) está prestes a desmoronar em Bom Sucesso. O vilão cairá numa armação de Eugênia (Helena Fernandes) e acabará sendo filmado enquanto trai Nana (Fabiula Nascimento) com uma de suas funcionários em pleno provador da loja.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15) graças a um plano de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) que já terá flagrado Diogo com Jeniffer (Nathália Altenbernd) no provador da loja de Eugênia. Acontece que tanto a atriz quanto Mário (Lúcio Mauro Filho) sabiam que não havia como provar nada para Nana que não acreditaria neles.

É aí que entra Eugênia. Convencida por Silvana, a lojista irá armar um plano para que Diogo volte ao local e fique novamente com a funcionária. E sem saber de nada, o advogado da Prado Monteiro cairá feito um patinho no plano e correrá para reencontrar a peguete.

"Vendedora não pode experimentar, mas se você comprar pra mim de presente, eu uso hoje, mais tarde..."", provocará Jeniffer assim que ver o vilão entrando pela loja. Diogo que não é bobo nem nada não irá fugir da cantada e já partirá para cima da crush.

"Pra que deixar pra depois o que a gente pode fazer agora?", responderá ele tentando sensualizar com a amante enquanto os dois já começam a trocar carícias e beijos no provador da loja, com a certeza de que estão seguros e que podem ficar à vontade.

Eugênia arma para Diogo em Bom Sucesso

O que o genro de Alberto (Antônio Fagundes) não tem a menor ideia é de que tudo não passa de uma armação de Silvana e Mário com o apoio de Eugênia e que a empresária está do lado de fora do provador filmando toda a cena de fogo entre os dois.

"Peguei vocês", dirá a filha de Vera (Ângela Vieira) invadindo o local com o celular em punhos enquanto Diogo ficará surpreso com a situação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado