Separação?

Bom Sucesso: Diogo confessa traição e Nana se revolta

Filha de Alberto expulsa o marido de sua sala na Prado Monteiro


Armando Babaioff e Fabiula Nascimento em Bom Sucesso
Diogo e Jennifer enganam Nana (Foto: Globo/Reprodução)

A máscara de Diogo (Armando Babaioff) está prestes a cair em Bom Sucesso, na Globo. Colocado contra a parede, ele confessa a Nana (Fabiula Nascimento) que a traiu com Jeniffer (Nathalia Altenbernd). Após a revelação, a executiva se revolta contra o marido e o expulsa de sua sala na Prado Monteiro.

Depois que Vera (Angela Vieira) descobriu o caso extraconjugal do vilão, ela exigiu que ele contasse toda a verdade a Nana. Diogo vai à sala da esposa, mas desconversa sobre o motivo que o levou até ali.

"O nosso filho! Quando vai ser a próxima ultrassonografia? Quero tanto saber o sexo do bebê. Será que vai ser um Dioguinho ou uma Marianinha?", questiona Diogo.

Quando Vera bate à porta da sala, ele tenta evitar que o novo affair de Alberto (Antonio Fagundes) entre. O mau caráter bate a porta na cara da diretora de marketing, para o espanto de Nana. Ela fica atordoada com o comportamento do marido e exige saber o que houve.

 

"Seja o que Deus quiser! Eu te traí, Nana! Me perdoa?", crava o vilão. A revelação pega Nana de surpresa. Ela exige saber mais sobre o caso e o marido conta que se envolveu com Jeniffer.

A executiva expulsa Diogo de sua sala. "Sai da minha frente, Diogo. Eu não consigo mais olhar na sua cara", dirá Nana, decepcionada. A sequência vai ao ar nesta segunda-feira, 18 de novembro.

Nos próximos capítulos, será a vez de Gisele (Sheron Menezzes) contar a verdade a Nana. Ela revela que foi amante de Diogo por anos após descobrir os planos do vilão de matar Alberto.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado