Barraco

Bom Sucesso: Nana descobre traição e humilha Gisele: "Canalha"

Secretária revela o caso com Diogo à chefe


Fabiula Nascimento e Sheron Menezzes
Nana e Gisele trocam farpas após revelação (Foto: Globo/Reprodução)

Nana (Fabiula Nascimento) não vai deixar barato após descobrir que foi traída em Bom Sucesso, na Globo. O caso entre Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) virá à tona nos próximos capítulos. Furiosa, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) vai humilhar a secretária.

A própria Gisele contará toda a verdade para Nana. Ela rompe com Diogo quando o vilão revela seus planos de matar Alberto e decide revelar a verdade para a chefe. Ela chega à mansão tarde da noite, para a surpresa da executiva e dispara: "Eu fui amante do seu marido durante anos."

"Que petulância! Você vem aqui a essa hora, na minha casa, falar que é amante do Diogo com essa cara de pau? Eu ainda não tô acreditando. Para quê? O que você quer?", questionará Nana, chocada.

Presente no momento da revelação, Alberto pede que Gisele apresente alguma prova do caso com Diogo. Ela, então, mostra a foto tirada por William (Diego Montez) em que os amantes aparecem se beijando. Furiosa, Nana expulsa a secretária da mansão, aos gritos.

"Eu sempre confiei em você, como amiga e confidente, sua canalha", afirma Nana. "Eu nunca fui sua amiga. Fui sua funcionária, você sempre fez questão de me lembrar disso", rebaterá Gisele.

A secretária não deixará as ofensas sem respostas. "Em uma coisa o Diogo tá certo. Vocês dessa família são um bando de esnobes", dirá Gisele.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado