Perdeu a linha

A Dona do Pedaço: Fabiana perde a linha, tenta matar Agno e é impedida por Leandro

Empresário recupera todo dinheiro que ex-noviça lhe roubou em A Dona do Pedaço


Nathalia Dill
Fabiana fica roxa de raiva e parte para cima de Agno em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Depois de aprontar todas em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) vai pagar pelas maldades que acumulou durante a trama. Nos capítulos finais da novela escrita por Walcyr Carrasco, ela perde tudo e fica na miséria. 

O golpe começa quando Maria da Paz (Juliana Paes) recupera o documento que lhe dá direito a tomar posse novamente da fábrica de bolos. Com o papel em mãos, ela invade a Bolos da Paz e dá a notícia para a sobrinha má.

Mas o calvário da irmã da Vivi Guedes (Paolla Oliviera) está longe do fim. Ela mal se recupera do susto e descobre que não tem mais um tostão em sua conta. Sem dinheiro e nenhuma fonte de renda, a ex-noviça perde a linha e tenta matar Agno (Malvino Salvador). Confira! 

Agno aplica golpe em Fabiana e a deixa lisa e roxa de raiva 

A Dona do Pedaço: Fabiana perde a linha, tenta matar Agno e é impedida por Leandro

Quando conheceu Fabiana, Agno logo percebeu que a ex-noviça era ambiciosa e tentou se aproveitar disso para ter uma aliada. Na ocasião, ele já queria se separar da Lyris (Deborah Evelyn) sem ter que lhe dar parte do seu patrimônio. 

Então, a irmã da Vivi era a pessoa certa para ajudá-lo. O plano era ela se passar como uma terceira sócia da Habitex. Só que, na verdade, a moça nada mais era do que laranja do empresário.  

Com o divórcio concluído, Fabiana teria que devolver a parte da construtora. Ao invés disso, ela revogou a procuração e tomou posse dos negócios. Agno e Otávio (José de Abreu) só conseguiram se livrar dela quando a pilantra quis comprar a Bolos da Paz. 

Além de perder muito dinheiro por causa da sobrinha da Maria da Paz, o pai da Cássia (Mel Maia) teve vários embates com a vilã. O pior deles foi quando a jovem decidiu contar para a filha do empresário que ele era gay, provocando uma crise entre eles. 

Quando Agno finalmente decidiu que era o momento de se vingar, ele conversou com Josiane (Agatha Moreira) e descobriu que existia um documento capaz de devolver a fábrica para as mãos da Maria da Paz. 

O namorado do Leandro (Guilherme Leicam) conseguiu encontrar esse documento e fez questão de entregar para a verdadeira dona da Bolos da Paz. Não satisfeito, o sócio do Otávio ainda despejou Fabiana do apartamento que ela morava, já que o imóvel era emprestado. 

O golpe final será aplicado já nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. William/Bernardo (Bruno Gissoni) foi contratado por Agno para se infiltrar na Bolos da Paz, invadir as contas da megera e recuperar todo dinheiro que ela adquiriu de forma ilícita.

Quando o hacker tiver concluído o serviço, o empresário fará questão de dar a notícia para sua desafeta. Ele procura Fabiana e pergunta se ela está bem, irritando-a ainda mais. Em seguida, diz prever que os tempos sombrios para o lado dela estão longe de acabar. 

“Agno, não vou entrar em dificuldades. Saí da fábrica com uma bolada, nem sei se quero trabalhar tão cedo”, respondeu a moça que ao deixar a Bolos da Paz, assinou acordo com a tia e conseguiu um bom dinheiro para tocar a vida. 

Nesta hora, Agno aconselha a megera a conferir seu saldo. Ela o obedece e leva um susto quando descobre que está com a conta zerada. “O Bernardo é meu hacker. Ele trabalhava para mim. Enquanto estava na fábrica descobriu todas as suas senhas. Nós limpamos as suas contas, Fabiana. Não tem mais dinheiro nenhum”, revela.   

A sequência vai ao ar na última semana de A Dona do Pedaço.

Fabiana aponta arma na direção de Agno e é rendida por Leandro

A Dona do Pedaço: Fabiana perde a linha, tenta matar Agno e é impedida por Leandro

Em A Dona do Pedaço, Fabiana irá surtar quando descobrir que está na miséria por culpa do Agno e parte para cima do empresário. Decidido em se vingar da ex-noviça, o pai da Cássia foi quem conseguiu tomar a fábrica, o apartamento onde ela morava e, ainda, lhe roubar todo dinheiro. 

A vingança só termina quando o empreiteiro revelar para a irmã da Vivi Guedes que ela não tem mais um tostão no banco. Ele explica que induziu a jovem a contratar Bernardo. O rapaz nada mais é do que um hacker. 

Uma vez tendo passe livre para mexer nos computadores da Bolos da Paz, ele invadiu o sistema, descobriu as senhas da ex-namorada do Rock (Caio Castro), conseguiu suas senhas e transferiu todo o dinheiro que ela tinha para contas no exterior. 

Fabiana não aceita bem a notícia, faz um escândalo e ameaça chamar a polícia. Esperto, o sócio dá Habitex avisa que se isso acontecer ela terá que explicar de onde veio sua renda e ela acabará presa. 

 “Se eles vierem, vão investigar a origem do seu dinheiro. O que vão encontrar? Roubo, chantagem. No tribunal, quase foi parar na cadeia. Tente mexer comigo. Vai para a prisão sem sombra de dúvida”, aterroriza Agno. 

De repente, Fabiana tira um revólver de dentro da sua bolsa e o aponta na direção do seu inimigo. “Isso não fica assim!”, grita a megera. Quem aparece é Leandro, que também está armado, e defende seu amor. “Eu jurei nunca mais atirar em ninguém. Mas para defender o Agno, atiro!”, avisa. 

É com os olhos arregalados que Fabiana vai implorar clemência ao empresário. “Me dê apenas algum dinheiro para eu comprar um negócio”, insiste. Irredutível, Agno avisa que não tem pena da pilantra. 

A cena vai ao nos capítulos finais de A Dona do Pedaço.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado