Conversão

A Dona do Pedaço: Josiane se interessa pela Bíblia: "Cometi muitos pecados"

Vilã começa a se interessar pela religião


Agatha Moreira
Josiane vai aparecer com novo visual nos próximos capítulos (Foto: Gshow/Reprodução)

Josiane (Agatha Moreira) parece estar mesmo disposta a se tornar uma pessoa melhor em A Dona do Pedaço, na Globo. Pagando por seus crimes na cadeia, ela começa a dar sinais de arrependimento e a religião guiará novos caminhos em sua vida. Mas o final da vilã, no último capítulo, ainda é uma incógnita.

Após ser presenteada por Maria da Paz (Juliana Paes) com uma Bíblia, Josiane começará a ler as escrituras e ficará interessada. A transformação será tão rápida que até suas companheiras de cela vão perceber a mudança no comportamento da jovem, até então antipática e petulante.

A principal responsável pela mudança, no presídio, será Gerusa (Ana Furtado). As duas vão se tornar amigas e será a detenta quem despertará o caminho da religião na vida da ex-aspirante a digital influencer. Após pedir perdão a Maria da Paz, Josiane vai falar com a companheira de cela.

"Desde que eu fui naquele culto, eu sinto algo diferente dentro de mim. Sabe... como se eu fosse terra seca, que agora se tornou fértil. Eu queria saber mais sobre a Bíblia", dirá Josiane.

A jovem diz que precisa de forças e pretende encontrá-las na leitura do livro sagrado. "Pra enfrentar a mim mesma, cometi muitos pecados", admite a vilã. Na sequência, Josiane e Gerusa começam a ler os salmos, juntas.

A sequência vai ao ar neste sábado, 16 de novembro. No último capítulo, que será exibido na próxima sexta, dia 22, Josiane sairá da prisão e partirá para o Amazonas ao lado de Régis (Reynaldo Gianecchini). Os dois se tornarão missionários. Resta saber se a vilã está mesmo regenerada ou se tudo não passa de um novo golpe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado