Disputa de pai e filho

Bom Sucesso: Revelação do amor de Alberto por Paloma deixa Marcos chocado e perdido

Ele ficará sem saber como agir com a informação


Marcos e Paloma de pé, ela segurando um copo de suco, e ele sem camisa. Alberto sentado numa cadeira de rodas em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Marcos temerá perder Paloma para o pai. Foto: Divulgação

Marcos (Rômulo Estrela) sempre teve uma relação conflituosa com o pai em Bom Sucesso. A tal ponto dele ter abandonado tudo e ido embora, deixando Alberto (Antônio Fagundes) cuidar sozinho da empresa com a outra filha, Nana (Fabiula Nascimento). Se a doença do patriarca reaproximou os dois, agora a revelação de que o empresário é apaixonado por Paloma (Grazi Massafera) poderá colocar tudo a perder.

Marcos tem vivido cada vez mais sua primeira história de amor com a cuidadora do pai e parece disposto a mudar a fama de bon vivant para ficar com ela, acontece que seus planos poderão ir por água abaixo quando ele perceber que Alberto tem sentimentos pela moça.

Tudo acontecerá quando Alberto perder a memória e reconhecer apenas Paloma. A princípio, o herdeiro da Padro Monteiro ficará feliz e comentará o caso com Vera (Ângela Vieira). “Que bom que meu pai reconheceu a Paloma. Acho que ele tá se recuperando”, dirá o jovem emocionado.

Acontece que a publicitária não divide a mesma empolgação. Tendo uma espécie de affair com Alberto, ela ficará desconfiada da situação e não deixará de dar sua opinião. “É sobre isso mesmo que eu queria falar: a recuperação do seu pai. Por que você acha que ele reconheceu justamente a Paloma? Mas no caso do Alberto, não tem mistério nenhum. Eu já conversei com ele sobre isso. Marcos, seu pai está apaixonado pela Paloma”, cravará.

O primogênito de Alberto ficará chocado com a possibilidade e deixará claro que discorda da opinião da funcionária e que aquilo é um absurdo. “Meu pai falou isso pra você? Ou é você que deduziu isso? Porque não é a primeira vez que você insinua pra mim que meu pai gosta da Paloma. Você tá viajando, isso é um delírio. Mas a Paloma agora tá comigo, Vera”, deixará claro Marcos pondo um ponto final na discussão. As cenas estão previstas para irem ao ar ainda no mês de novembro.

Marcos teme perder Paloma em Bom Sucesso

Bom Sucesso:  Revelação do amor de Alberto por Paloma deixa Marcos chocado e perdido

Embora tenha sido muito duro com Vera, Marcos acabará não reagindo tão bem ao que disse a funcionária da Prado Monteiro e acabará ficando com ideia fixa do que pode estar acontecendo com o coração de seu pai em relação a Paloma e isso acabará deixando o rapaz atormentado.

Sem muitas opções para conversar sobre o tema, já que teme que Paloma fique ofendido com a possibilidade, ele decidirá desabafar com Mário (Lúcio Mauro Filho) sobre o tema.

“Só que a Vera me disse que meu pai tá apaixonado pela Paloma. Eu não consigo tirar isso da cabeça. Mas e se for verdade? E se o meu pai estiver de fato apaixonado pela Paloma, o que eu faço? Me diz, Mario, se meu pai tiver apaixonado pela Paloma, o que eu faço?”, questionará o irmão de Nana.

Mário deixará sua opinião muito clara e ainda lembrará que o pai do amigo não tem muito tempo de vida e que isso precisa ser pesado na hora do rapaz tomar qualquer decisão. “Sinceramente, eu não sei. Sinto muito. Marcos, meu camarada, eu acho que você deve fazer o que o seu coração mandar, claro, mas lembra que o Seu Alberto tem pouco tempo de vida. E se o que a Vera disse for verdade, deve ser muito doloroso pra ele ver você e a Paloma juntos, sim”, explicará.

Marcos ficará muito sentido com a situação e acabará desabafando que não acredita ter de viver uma situação daquela justamente na primeira vez em que finalmente se apaixonou por alguém na vida. “Logo agora que eu descobri que amo a Paloma de verdade e que ela me ama também… Pô, tô ficando maluco com isso. Eu, rival do meu pai? Que eu amo tanto?”, encerrará triste.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado