Convertida

A Dona do Pedaço: Josiane se converte e vira evangélica: "Jesus venha até mim"

Vilã conhecerá a religião e a fé no presídio


Josiane recebendo oração num culto evangélico de A Dona do Pedaço
Josiane se convertendo em A Dona do Pedaço. Foto: Divulgação/Gshow

Josiane (Ágatha Moreira) irá aceitar Jesus no presídio de A Dona do Pedaço. A vilã da novela das nove irá participar de um culto evangélico ao lado de Gerusa (Ana Furtado) e acabará se convertendo ao protestantismo após ter uma experiência de fé no evento religioso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15) a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ficará surpresa com o presente oferecido pela presidiária que lhe deu uma Bíblia para que ela pudesse ler. Sem ter muitas opções no local, a assassina começará a ler o livro com muito interesse.

Ela comentará com a colega de cela sobre trechos da Bíblia e acabará sendo convencida a conhecer a personagem de Ana Furtado que voltou ao horário das 21h com um papel depois de dez anos. "Tem uma presa aqui... que mudou muito depois que começou a ler a Bíblia, foi frequentar os cultos. A gente se conhece de outros carnavais. Era do mesmo bairro que eu... mas nunca foi da pesada como eu.", comentará a mulher.

Assim que conhecer Gerusa, Josiane ficará encantada com o jeito pacífico da presa e ouvirá boquiaberto a história da mulher. A personagem de Ana Furtado contará que se defendeu de um ataque de fúria do ex-marido que acabou morrendo e como ela não conseguiu provar que tratava-se de legítima defesa, acabou presa.

E é neste ponto que a mulher contará sua experiência espiritual. "Mas então... eu descobri a fé... e a fé me libertou. A gente tem um culto aqui dentro. O pastor vem fazer o culto com a gente... vem comigo... vem pro culto", convidará ela convencendo Jô de participar do evento.

A vilã entrará no local e ficará tímida, porém encantada com o ambiente. Já Gerusa passará a incentivá-la a participar mais do culto evangélico. "Diz comigo. Baixinho. Jesus, venha até mim", orientará a presidiária. Timidamente a filha legítima de Maria da Paz passará a repetir, mas logo se empolga e dirá com fervor. "Jesus, venha até mim. Jesus, venha até mim! Jesus venha até mim!"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado