Novos tempos

Bom Sucesso: Francisca dá ultimato e pede Ramon em namoro

Ex de Paloma não aguenta a pressão


Francisca e Ramon se beijando em Bom Sucesso
Ramon vai aceitar namorar com Francisca em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

Em Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) receberá um inusitado pedido de sua nova crush. A professora Francisca (Gabriela Moreyra) não perderá a chance de fisgar o boy quando notar que ele está cada vez mais distante de Paloma (Grazi Massafera) e acabará o pedindo em namoro.

Tudo vai acontecer em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (13) quando o novo casal da praça estiver juntinhos após um encontro sexual e a professora deixar claro que não tem mais interesse em ficar apenas perdendo tempo com seu novo affair e que quer algo mais sério.

"Quer namorar comigo?", irá questionar Francisca deixando claro que os dois precisam parar de fugir das outras pessoas e ficarem sempre às escondidas. Mas a reação de Ramon, pelo menos a princípio, não será exatamente o que Francisca espera.

“Sei lá, a gente ainda tá se conhecendo, Fran. Não tá meio rápido?”, cravará ele tentando fugir da responsabilidade, mas ela será ainda mais habilidosa e dirá que não pretende ficar fingindo que não está com ele na frente das pessoas e a solução é uma relação séria.

É neste momento que Ramon decide andar com sua própria vida ao invés de ficar parado esperando por uma decisão de Paloma. “Pô, Fran, claro que eu aceito namorar com você”, dirá o técnico de basquete para a alegria de sua nova paixão que não perderá a chance de lhe dar mais um beijo.

Ramon procura Paloma em Bom Sucesso

E para que a notícia não se espalhe mais rápido do que ele gostaria, Ramon tomará uma difícil decisão assim que aceitar a proposta de Francisca e irá procurar sua ex, Paloma, para contar toda a verdade e evitar que ela fique sabendo pela boca de outras pessoas.

“Eu vou direto ao ponto, pode ser? É que eu e a Francisca... a gente tá namorando e eu queria que você soubesse disso por mim”, revelará ele deixando Paloma sem reação

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado