Tensão

Éramos Seis: Com Júlio internado, Alfredo se culpa: "Nunca vou me perdoar"

Eles vivem em pé de guerra


Alfredo triste no corredor do hospital em Éramos Seis
Alfredo ficará tenso com doença de Júlio em Éramos Seis. Foto: Divulgação/Gshow

O peso da culpa vai começar a cair na consciência de Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis. Depois da internação de Júlio (Antônio Calloni) o filho mais velho do comerciante e de Lola (Glória Pires) ficará arrependido por não ter tido um bom relacionamento com o pai.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (13), Alfredo sentirá o peso de ter sido frio em seu último encontro com o pai, antes dele sair de casa para ser internado por conta de suas fortes dores estomacais, principalmente porque a situação vai se agravar.

Assim que chegar no hospital ao lado de Lola, Júlio descobrirá que está com o estômago perfurado e a equipe médica será taxativa sobre a gravidade do caso. "Nós precisamos operá-lo imediatamente para resolver a perfuração e evitar uma infecção", anunciará o médico.

Toda a família se reunirá no quarto do hospital para a despedida e será neste momento que a esposa demonstrará toda sua apreensão e medo do pior acontecer. Mesmo assim, Júlio será forte e ainda tentará animar a esposa. "Tenha fé, meu bem. Vai dar tudo certo!", dirá Júlio tentando arrancar um sorriso da esposa.

Pouco depois, chega a equipe médica e anuncia e que está tudo pronto para cirurgia e o homem será levado para longe dos familiares que ficarão tristes e emocionados com a despedida.

Alfredo se arrepende em Éramos Seis

A cirurgia será apreensiva e a família decidirá permanecer na recepção do hospital aguardando por notícias dos médicos. E é neste momento que Alfredo tem uma crise de consciência e perceberá que não foi um bom filho, demonstrando estar arrependido por tudo que fez.

Se afastando de todos, o jovem se isolará num canto do hospital e Lola se aproximará do filho que desabafará. "Eu não sou como os meus irmãos, a senhora sabe disso. Mãe, se alguma coisa acontecer com meu pai, eu não vou me perdoar nunca", encerrará ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado