Globo

A Dona do Pedaço: Beatriz e Zé Hélio se casam


Alves Beatriz e Zé Hélio em A Dona do Pedaço
Globo/Cesar

Em A Dona do Pedaço, Beatriz (Natália do Vale) tentou resistir aos encantos de Zé Hélio (Bruno Bevan) por achar que o relacionamento com um homem mais novo não teria futuro, mas o amor falou mais alto e os dois decidiram oficializar a união com as bênçãos das famílias.

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (14), Otávio (José de Abreu), mesmo resistente à ideia da separação, aceita a nova fase da ex-esposa e mantém a amizade e o respeito pelos anos de convívio. No entanto, se recusa a levar Sabrina (Carol Garcia) à cerimônia.

Enquanto isso, Fabiana (Nathalia Dill) não para de surpreender e resolve dar de presente para os noivos um envelope destinado a um orfanato com a doação de um valor significativo, em nome dos noivos.

Beatriz fica feliz com a generosidade da ex-noviça e combina com Zé Hélio de fazer uma visita ao local, já que o dinheiro servirá para atender à instituição. Fabiana fica preocupada com a intenção da noiva, afinal, o orfanato não existe e a ideia serviu apenas para impressionar o casal.

Confira o resumo do dia (capítulo 152):

Tibério confunde Téo, que acaba confessando que ainda ama Jô. Yohana diz a Téo que não quer ter mais nada com ele. Merlin aconselha Cássia a valorizar o amor de Agno. Maria da Paz depõe no tribunal e se emociona ao falar de Jô. O veredito do julgamento é anunciado e Jô é conduzida por Camilo à prisão. Maria da Paz fica desolada com a situação de Jô. Régis afirma a Amadeu que não desistirá de Maria da Paz. Joana diz a Maria da Paz que gostaria de ser sua filha. Cornélia e Dorotéia se preocupam com a saúde de Eusébio. Márcio e Zé Hélio armam para unir Abel e Britney. Márcio declara seu amor por Kim. Cássia cobra de Agno o casamento dele com Leandro. Maria da Paz e Amadeu ficam juntos. Jô chega no presídio.

Mais Notícias