Surra

A Dona do Pedaço: Após condenação, Josiane apanha na cadeia

Vilã começará seu sofrimento na novela


Josiane apanhando atrás das grades em A Dona do Pedaço
Em A Dona do Pedaço, Josiane levará uma surra na prisão. Foto: Divulgação

Josiane (Ágatha Moreira) não terá vida fácil nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Após a condenação exibida nesta terça-feira (12), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) será encaminhada para o presídio onde começará seu sofrimento e chegará a levar uma surra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (13), a novela de Walcyr Carrasco mostrará a chegada da vilã ao presídio e assim que descobrir qual sua cela, a reação de Josiane não será das melhores. "Mas... a cela tá um pouco lotada", dirá ela nervosamente.

A frase não pegará bem para as outras presas que começarão a zombar da filha de Amadeu (Marcos Palmeira) e ela perceberá que não há de ter vida fácil em sua estadia naquele lugar. Logo, Capitã, uma das presidiárias irá se levantar e irá querer saber a história de Josiane e como ela foi parar naquele lugar.

"Eu fui acusada de homicídio. Mas sou inocente", responderá a jovem já morrendo de medo da mulher que seguirá com sua sessão de intimidação e zombaria. "Gostei de saber. Todo mundo aqui é inocente", cravará Capitã fazendo as outras presas caírem na risada.

Sem querer puxar papo, Jô questiona onde pode descansar porque está com exausta do julgamento. É neste ponto que ela levará o primeiro susto. "Eu consegui uma vaga na beliche de cima semana passada. Meu colchonete velho pode ficar pra você", anunciará uma presa deixando a filha da boleira chocada.  "Eu não vou dormir em colchonete", responderá ela.

Josiane apanha em A Dona do Pedaço

Mas se Josi pensa que terá a vida fácil que tinha do lado de fora do presídio, entenderá que está muito enganada. Capitã se aproximará e dirá que ela está sendo desaforada. "Você pode ser capitã do raio que te parta, em mim você não manda. Agora dá licença, vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir", responderá a jovem se desvencilhando para ir dormir.

Mas a presidiária não aceitará a resposta e partirá para cima da ex it girl. "Tá me desafiando? Vou te mostrar quem manda. Toma!", e começa a sessão de surra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado