Mistério

A Dona do Pedaço: Matilde diz que "fada ruim" roubou filha de Maria da Paz

DNA vai revelar se Josiane é mesmo filha da boleira


Laura Cardoso
Matilde despertará o mistério em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Reprodução)

O mistério envolvendo o dia em que Maria da Paz (Juliana Paes) deu à luz vai começar a instigar os personagens de A Dona do Pedaço, na Globo. Nos próximos capítulos, Matilde (Laura Cardoso) vai deixar Joana (Bruna Hamú) intrigada, começando a despertar a desconfiança de que a jovem tenha sido trocada com Josiane (Agatha Moreira) na maternidade.

A senhora continuará fazendo comentários sobre o dia em que Maria da Paz ficou internada para ter Josiane. Na fase inicial da história, cenas instigaram os telespectadores, insinuando que uma enfermeira desatenta e inexperiente pode ter contribuído para que a mocinha levasse outro bebê para casa.

Joana conta a Matilde que Maria da Paz está sofrendo por conta do julgamento de Josiane. De repente, a avó pede à neta: "Dá um recado para a Maria da Paz", deixando a jovem curiosa. Matilde afirma que está lúcida, mas começa a dizer coisas sem pé nem cabeça.

"A fada", inicia a senhora. Confusa, Joana pede que ela continue. "Fala para a Maria da Paz que a fada ruim roubou a filha dela", finaliza Matilde. Segundo a senhora, uma bruxa levou a verdadeira herdeira da boleira embora.

Apesar de todo o mistério, nos próximos capítulos, Maria da Paz receberá a confirmação de que Josiane é mesmo sua filha. As personagens farão um exame de DNA, em que ficará comprovado o vínculo biológico. A boleira irá à prisão dar a notícia para a malvada.

O suspense de Matilde em torno da troca das bebês na maternidade vai ao ar nesta segunda-feira, 11 de novembro, marcando o início da penúltima semana de A Dona do Pedaço. O último capítulo será exibido no próximo dia 22.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado