Mudança da vilã

A Dona do Pedaço: Jô se arrepende e Amadeu dá boa notícia à filha

A pedido de Maria da Paz, advogado conseguirá vitória


Josiane e Amadeu juntos numa mesa da confeitaria em A Dona do Pedaço
Amadeu terá boa notícia para dar a Josiane em A Dona do Pedaço. Foto: Divulgação

As mudanças de Josiane (Ágatha Moreira) irão pegar muita gente de surpresa em A Dona do Pedaço, mas diante do novo cenário Maria da Paz (Juliana Paes) irá convencer Amadeu (Marcos Palmeira) a voltar a defender a filha e ele tentará reduzir a pena da vilã.

Tudo irá acontecer na reta final da novela em que Josiane se converterá ao protestantismo e passará a ter uma nova postura com direito a aconselhar Régis (Reynaldo Gianechinni) a também se tornar evangélico. Mesmo assim, ela continuará trancafiada na prisão.

Ao perceber que a filha realmente mudou, Maria da Paz decidirá ter uma conversa séria com o amado e pedirá que Amadeu tente diminuir a pena de Jô. Embora a princípio o advogado se recuse a voltar a ajudar a filha depois do que ela fez no depoimento, Amadeu acabará concordando que já é o momento de dar uma nova chance para que a moça prove que realmente está mudando.

Sem que a vilã saiba, o advogado entrará com um recurso e sem grandes dificuldades conseguirá reduzir a pena da filha que poderá deixar a prisão bem antes do que todos imaginavam, para a alegria de Maria da Paz que deixará claro ser grata a Amadeu pela conquista.

Josiane sairá da prisão em A Dona do Pedaço?

Embora Amadeu consiga fazer com que a pena de Josiane seja bem reduzida, não há previsão para quando ela deixará a prisão. É que o anúncio da redução acontecerá no antepenúltimo capítulo de A Dona do Pedaço, previsto para ir ao r no dia 20 de novembro.

Os dois últimos capítulos da trama de Walcyr Carrasco não estão disponíveis e, portanto, a produção tentará manter segredo sobre o desfecho de Josiane.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado