Regenerados?

A Dona do Pedaço: Missionários, Josiane e Régis partem para o Amazonas

Desfecho dos ex-amantes terá personagem misterioso: Joziel (Mateus Solano)


Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini
Ex-amantes vão parecer redimidos na reta final (Foto: Montagem NT)

A regeneração de Josiane (Agatha Moreira) vai dominar os últimos capítulos de A Dona do Pedaço, na Globo. Condenada a 30 anos de prisão, a vilã cumprirá parte da pena e será solta, saindo do presídio transformada. Ao lado de Régis (Reynaldo Gianecchini), ela parte para o Amazonas como missionária.

Nos próximos capítulos, a religião vai mudar a vida de Josiane e Régis. Já livre, o playboy visita a ex-amante na cadeia e percebe a transformação que a leitura da Bíblia fez em sua vida. Na ocasião, Josiane dirá a ele que pretende se tornar missionária ao sair da prisão, provocando o mesmo desejo em Régis.

Após uma passagem de tempo, Josiane é libertada e surpreende Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), agora casados. Ela será carinhosa ao conhecer a nova irmã, fruto da retomada do romance entre os protagonistas. A primogênita revela aos pais que vai viajar em uma missão da igreja.

"Eu falei com o pastor que pregava na prisão. Uma leva de missionários embarca amanhã para o Amazonas e eu me agreguei a eles. Hoje mesmo vou para um encontro de todos os missionários. Já durmo num albergue. Amanhã embarco", conta Josiane.

Na sequência, ela conta que seus planos é seguir, em breve, para uma missão na África. A jovem revela, ainda, que Régis se tornou seu irmão de fé. A mudança de comportamento de Josiane emociona Maria da Paz. "Segue seu caminho, filha", diz a heroína.

Mateus Solano entra em A Dona do Pedaço

No Amazonas, Josiane e Régis encontrarão Joziel, personagem misterioso que será interpretado por Mateus Solano. Nas redes sociais, o ator desmentiu que entraria na reta final de A Dona do Pedaço como Félix, seu personagem em Amor à Vida, também de Walcyr Carrasco.

Na última semana, surgiu o boato de que Félix "abençoaria" a união entre Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), que vão se casar no último capítulo da trama. Mateus Solano realmente entra na novela, mas com um personagem inédito.

Sua participação será como um líder religioso, que contracenará com Josiane e Régis. O desfecho dos três personagens é mantido em segredo pela Globo. O autor Walcyr Carrasco escreveu finais alternativos e aquele que irá ao ar será definido pelo escritor e pela diretora Amora Mautner apenas no dia da exibição do último capítulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado