Será?

A Dona do Pedaço: Maria da Paz sonha com a liberdade de Josiane


Tribunal com o julgamento de Josiane
Foto: Globo/Victor Pollak

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) foi presa após o vídeo com Jardel (Duio Botta) ser divulgado para a polícia. Na cena que vai ao ar neste sábado (09), Amadeu (Marcos Palmeira) ouve as confissões da filha sobre os crimes e se choca.

Amadeu decide sair do caso ao presenciar Jô mentindo com frieza durante um depoimento na delegacia. No entanto, ele fala com um bom advogado e promete a Maria da Paz (Juliana Paes) que o profissional fará um trabalho eficiente no processo. Tibério (Vandré Silveira), assume a função de advogado e é apresentado para a vilã.

Ainda na cena, dias antes do julgamento, o advogado tenta convencer Fabiana (Nathalia Dill), Evelina (Nivea Maria), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Téo (Rainer Cadete) a colaborarem nos depoimentos a favor da acusada para que ela tenha um hulgamento mais leve.

Porém, no grande dia, Amadeu percebe que a condução de Tibério pode favorecer Josiane. Maria sonha com a liberdade da filha, mas ainda assim teme que a jovem possa ser condenada.

Vem por aí em A Dona do Pedaço

Josiane está numa crise sem fim e prestes a ser condenada na reta final por conta de suas vilanias ao longo da trama. Maria da Paz detalhará exatamente o que sua filha armou ao lado de Régis, e lamentará que Jô tenha tomado esse rumo na vida.

"Vocês sabem o que é pra mim, como mãe, estar aqui? Vendo minha filha ser julgada por crime de morte? Eu queria tanto que tudo isso não existisse. Que fosse um pesadelo, pra eu me beliscar e acordar agora. Antes meu sonho era ouvir minha filha dizer que me admirava. Minha filha ter orgulho de mim", brada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado