Água fria!

A Dona do Pedaço: Maria da Paz frustra Amadeu após transa

Maria da Paz dá fora em Amadeu depois do sexo em A Dona do Pedaço


Juliana Paes e Marcos Palmeira
Amadeu leva fora da Maria da Paz em A Dona do Pedaço - Reprodução

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz se culpa pelo caminho que Josiane (Agatha Moreira) decidiu seguir. Ela não se conforma em ter uma filha presa, acusada de assassinato, e acredita que a jovem merece pagar pelo que fez.

Entretanto, quando a condenação da patricinha for sacramentada, a boleira vai levar um choque e cair em uma tristeza profunda. Quem lhe ampara é Amadeu (Marcos Palmeira), pai da vilã.

Durante uma conversa com a mocinha da trama, o advogado explica que ela sempre pode contar com seu ombro, que ele nunca irá desampará-la, e os dois acabam se amando.

A noite maravilhosa irá reacender as esperanças do pai do Carlito (João Gabriel D'Aleluia) em reatar seu romance com Maria da Paz, mas depois que essa onda calorosa entre eles passar, a filha da Evelina terá uma reação surpreendente.

Confira!

Maria da Paz e Amadeu transam no dia da condenação de Jô

A Dona do Pedaço: Maria da Paz frustra Amadeu após transa

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço acontece o julgamento de Josiane e como esperado a patricinha não vai escapar da prisão. Condenada pelo assassinato do Jordel (Duio Botta) e do namorado do mordomo, além da tentativa de homicídio contra Téo (Rainer Cadete), pegando pena máxima.

Maria da Paz de culpa pelo caminho torto que a filha escolheu e fica arrasada por não ter tido como evitar o destino da jovem. Ela vai para a casa da Marlene (Suely Franco), onde está hospedada, e cai em prantos.

Quem a consola será Amadeu, para da Jô e o primeiro amor da boleira. Os dois têm uma conversa e ela diz que gostaria de ter uma nova chance de recomeçar. “Eu queria tanto recomeçar a vida… Começar tudo de novo”, lamenta a heroína.

“Eu também. Queria ser teu apoio, teu conforto… Se está cansada de chorar, se o corpo dói… Me abraça… Me abraça”, se oferece Amadeu. “Amadeu… Você é meu apoio, é meu único conforto nessa hora”, responde Maria da Paz.

Depois de um abraço caloroso, os dois acabam se beijando. O clima esquenta, eles sentem que não podem mais ficar longe um do outro e o resultado será uma tórrida noite de sexo.

A cena vai ao ar dia 12 de novembro.

Maria da Paz dispensa Amadeu após tórrida noite de amor

A Dona do Pedaço: Maria da Paz frustra Amadeu após transa

A noite de amor entre Amadeu e Maria da Paz irá reacender as esperanças do advogado que sonha em retomar a relação interrompida inúmeras vezes. Primeiro quando ele levou um tiro, ainda no altar.

Depois, quando Josiane armou para separá-los porque já estava em seus planos casar a mãe com Régis (Reynaldo Gianecchini) e, assim, aplicar o grande golpe, deixando a boleira na miséria.

A prisão da jovem irá deixar os dois bem abalados, em especial a mãe da moça. Afinal, a filha da Evelina criou a filha sozinha e se sente culpada pelo desvio de caráter na pilantra.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, ela irá encontrar afago nos braços do advogado e os dois acabam trocando juras de amor e passando a noite juntos. Porém, o dia seguinte não terá o desfecho desejado por Amadeu.

Maria da Paz não se sente a vontade para ficar com ele enquanto Jô está na prisão. “Amadeu, tudo que houve foi um... foi porque a gente se ancorou um no outro”, alega a boleira. “Mas foi bom, não foi?”, pergunta Amadeu.

“Amadeu, eu... eu estou com o coração arrasado. Eu só penso na Josiane... como foi que tudo aconteceu, como?”, questiona. “Agora, a Josiane vai ter que cumprir sua pena. Ela praticou os crimes. Disso a gente não pode duvidar. Foi o dinheiro. Ela só pensou no dinheiro. Foi capaz de fazer qualquer coisa pelo dinheiro”, explica o advogado.

Nesse momento, a capixaba diz acreditar na redenção da filha e Amadeu concorda que não é o momento para os dois pensarem em reatar o romance e viverem juntos.

“Você é mãe. Mãe sempre torce pelo melhor. Mas... a gente tem que superar isso tudo”, afirma. “Eu entendo, acho que sou mesmo um cara sem noção. Não é a hora de falar de relacionamento. De amor”, opina o pai da Josiane.

Maria da Paz concorda, mas escuta um recado de Amadeu. “Mas o meu sentimento por você é forte, Maria da Paz. Eu não vou desistir. Não fala nada. A gente vai ter nossa hora. Eu sinto... que o melhor vai acontecer para nós”, prevêi

Apesar de emocionada, a boleira não vê um futuro promissor para a filha bandida. Amadeu muda de assunto e volta a falar sobre os momentos que passaram juntos, para ele inesquecíveis.

“Eu sinto que essa noite foi mágica... E que uma estrela brilhante vai nos iluminar. Me perdoa, Maria da Paz, por falar nesse assunto agora. Eu te amo!”, conclui o advogado enquanto a amada se cala.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 13 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado