Sexo

Bom Sucesso: Ramon transa com Francisca pela primeira vez após noite quente de Marcos e Paloma

Técnico de basquete vai fazer a fila andar finalmente


Ramon e Francisca se beijam em Bom Sucesso.
Em Bom Sucesso, Ramon vai para cama com Francisca. Foto: Divulgação

Parece que Ramon (David Júnior) vai fazer a fila andar em Bom Sucesso. Quase que ao mesmo tempo que Paloma (Grazi Massafera) ceder a tentação com Marcos (Rômulo Estrela), ele não perderá a chance de ter sua primeira noite de amor com Francisca (Gabriela Moreyra)

Se de um lado, Marcos Paloma parecem estar se entendendo, o mesmo pode se dizer do técnico de basquete com a professora que não vai perder a chance de tirar uma casquinha e tanto do crush. Ainda quee os dois não oficializem nenhum tipo de relação, vão acabar indo para a cama, bem no apartamento de Ramon que não resistirá.

Mesmo dizendo que ainda é apaixonado por Paloma, o técnico cederá às investidas do novo affair e eles terão uma noite digna das grandes cenas de amor quente, com direito até a abajur se quebrando.

Francisca que não é boba nem nada, vai investir na relação e fará questão de fingir que esqueceu os brincos na casa do peguete, mas Ramon vai procurá-la. “Aqui ó, os brincos que você fingiu esquecer lá em casa ontem”, dirá ele no bar de Lulu (Carla Cristina Cardoso).

Francisca já não fará mais a tímida e irá para o ataque. “Claro, eu quero repetir a noite de ontem”. Ramon então concordará que também está interessado e os dois terão uma troca de olhares cúmplices.

“Não me olha desse jeito que eu fico com vontade de te agarrar aqui mesmo”, comentará Francisca, mas rapidamente ela voltará atrás quando perceber que ele teme que alguém perceba a relação dos dois. “Eu sei que aqui não pode, mas que dá vontade, dá. Por que a gente não assume logo de uma vez? Ou você? prefere virar fofoca na boca do povo? Porque é isso que vai acontecer. Quer dizer, acho que já tá acontecendo. E aí, você? quer namorar comigo?, encerrará em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 09 de novembro.

Marcos e Paloma vão para a cama em Bom Sucesso

Bom Sucesso: Ramon transa com Francisca pela primeira vez após noite quente de Marcos e Paloma

E quem torce por Marcos e Paloma também poderá comemorar, já que o casal finalmente terá sua primeira noite de amor, com direito até a cama quebrando, no melhor estilo comédia romântica.

A situação mostrará Marcos montando uma cama em seu apartamento novo quando receberá a visita de sua amada. “Viu a novidade? Terminei de montar a cama. Não ficou boa?”, provocará o filho de Alberto (Antônio Fagundes).

Já em tom de provocação, Marcos convidará a crush para a cama e ela nem resistirá muito. Para surpresa de Paloma, ele faz com que os dois pulem no móvel que, claro, não resiste e quebra provocando o riso do casal.

Mesmo com a cama quebrada, eles continuarão namorando e o clima acabará esquentando até o ponto em que Marcos a convida para passar a noite ali. “Não inventa, tenho que ir para a casa do seu pai. Quero chegar antes dele”, explicará a mulher tentando fugir.

Enquanto ela fala, no entanto, seu corpo não obedece e os dois voltam com os amassos. "Antes, quero que você me responda uma coisa. Sem enrolar dessa vez. Namora comigo, Paloma? Por favor, não sai daqui sem responder", questionará Marcos.

Paloma tentará resistir e dirá que o pai dele não aceitará assim como os filhos dela poderão resistir, mas Marcos não aceitará a resposta. “Devemos contar logo”, sacramentará convencendo a namorada a passar a noite lá.

“Então a gente está namorando? Você aceitou?”, questionará enquanto continua no amasso com a nova crush. “Sim, seu bobo. Eu aceitei namorar com você”, irá disparar ela em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 15 de novembro

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado