Vem aí

Bom Sucesso: Paloma deixa Marcos, Alberto e Ramon espumando de ciúmes

A estilista mexerá com a cabeça de três homens


Paloma, Ramon, Alberto e Marcos de Bom Sucesso
Paloma será desejada por três homens - Foto: Montagem

Paloma (Grazi Massafera) é a mulher mais desejada de Bom Sucesso e isso ficará mais evidente nos próximos capítulos da novela das nove. Alberto (Antonio Fagundes), Marcos (Romulo Estrela) e Ramon (David Junior) ficaram espumando de ciúmes da estilista.

A relação entre pai e filho, por exemplo, ficará abalada por causa do amor que os dois sentem pela protagonista. Tudo começará quando Alberto descobrir que Marcos está a namorando, ficando chateado.

Alberto ficará sabendo da notícia ao ver um vídeo de Marcos e Paloma se beijando. No início, o idoso tentará disfarçar o descontentamento, porém, ao contar ao casal que já sabe da notícia, fingirá que apoia a união deles.

Numa nova fase da vida, o empresário então tentará dar uma nova chance ao amor e beijará Vera (Angela Vieira). Só que algo irá quebrar o clima. O patriarca da família Prado Monteiro dirá o nome de Paloma no momento romântico que estará vivendo ao lado da publicitária, deixando-a chateada.

Marcos receberá a notícia de Vera sobre a fala do pai e o deixará meio cismado. Num jantar entre os casais, Alberto fingirá que aceita o namoro do filho e da nova nora, porém, no fundo do seu coração, estará incomodado e Vera perceberá que seu ficante tem uma queda pela loira.

“Por que vocês estão brigando? Não tô entendendo”, indagará Paloma. Vera também não concordará com a briga e será sarcástica com o empresário. “Alberto, você me convidou pra jantar e esse bate-boca não tava no cardápio”, falará.

O patriarca concordará com a mulher e diminuirá o tom da conversa. “Tem razão. É que o Marcos adora me provocar”, responderá Alberto. Só que o galã continuará contrariando o pai. “Ah, tá. Eu que provoco. O senhor que tá implicando comigo”, retrucará.

Paloma ficará desconfortável com a situação e sairá da sala para poder lavar a louça do jantar. Vera irá atrás para conversar um pouco mais com a loira e explicará o motivo da briga entre pai e filho.

“Você está lavando a louça para ajudar a Bezinha (Thais Garayp) ou para fugir da disputa?”, questionará a mulher. Paloma reagirá surpresa e pensará que não entendeu a pergunta. “Oi? Disputa? Que disputa?”

“Você sabe que o motivo daquela discussão na mesa não tinha nada a ver com audiobooks. Você era a razão de tudo”, explicará Vera. “Eu? Se organiza, dona Vera”, rebaterá Paloma, irritada com a insinuação.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 22.

Ramon também tem ciúme de Paloma em Bom Sucesso

Bom Sucesso: Paloma deixa Marcos, Alberto e Ramon espumando de ciúmes

Antes de participar do conflito entre pai e filho, Paloma foi obrigada a enfrentar o ciúme de Ramon. O treinador de basquete flagrou a ex-esposa voltando de Búzios junto com Marcos e ficou intrigado.

Quando entrou em casa, a estilista perguntou de Alice (Bruna Inocencio) que voltou para casa após sofrer com intoxicação alimentar. Ramon tranquilizou a protagonista e ela foi em direção ao quarto e conversou com a filha mais velha.

Depois de estar mais calma, ela voltou para sala e foi colocada contra parede pelo técnico. “Eu não vou aguentar esperar nem mais um minuto. Você dormiu com o Marcos?”, perguntou. “Não. Nem com ele e nem com ninguém. Mas e se tivesse? Eu e você, a gente não tá separado?”, rebateu Paloma.

“Eu sempre desconfiei que vocês dois tinham um lance. Eu sabia que não era coisa da minha cabeça. Ou melhor, era coisa na minha cabeça. Chifre, né?”, demonstrou decepção o rapaz. Nesse ponto, a cuidadora de Alberto ficou irritada e explicou que nunca traiu o ex-noivo.

Os dois discutiram e Paloma deixou claro que esteve envolvida com Marcos por pura vontade, não para fazer ciúmes em Ramon. Ela também descobriu que o ex-amor beijou Francisca (Gabriela Moreyra).

No fim, eles não se entenderam e abriu espaço para que o romance dela com Marcos cresça nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado