Amor flagrado

Bom Sucesso: Apaixonados, Marcos e Paloma se beijam e são flagrados por Nana

Casal acabará flagrado por irmã de Marcos


Marcos e Paloma se beijando em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Paloma beijará Marcos, mas os dois serão flagrados. Foto: Divulgação

Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) parecem não ter um só dia de paz em Bom Sucesso. Na novela das sete, o novo casal da praça vai tentar viver um romance secreto, mas vão acabar sendo flagrados por Nana (Fabiula Nascimento).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07), os dois estarão se pegando pela mansão de Alberto (Antônio Fagundes) enquanto estiverem lendo um livro. Em meio ao texto, eles começarão a se beijar, mesmo que a mocinha tente resistir em vão.

No momento em que ela cede e os dois começam a se beijar, Nana acaba entrando na biblioteca da mansão e flagra o beijão do casal, ficando chocada. "Eu devia ter desconfiado", diz a empresária deixando claro que ficou bastante insatisfeita com a situação constrangedora.

No mesmo segundo, Marcos e Paloma se afastam e ficam distante constrangidos, é aí que Alberto entra no lugar e percebe que há um clima estranho na sala. "Posso saber o que está acontecendo aqui?", perguntará o homem enquanto pressiona os três, sem conseguir nenhuma resposta.

Nana ameaça contar tudo em Bom Sucesso

É aí que Nana mostrará que não está nada satisfeita com a situação e vai ameaçar contar toda a verdade para o pai, deixando Paloma desesperada, já que a costureira prometeu que não ficaria com proximidade com Marcos na mansão, já que ela respeita muito o emprego e não quer dar mau exemplo.

"Pode, quem começa? Marcos? Paloma? Ou preferem que eu mesma conte?", ameaçará a esposa de Diogo (Armando Babaioff), deixando Alberto cada vez mais curioso e também demonstrando a tensão de Marcos e Paloma com o momento desagradável.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado