Tensão

Topíssima: Em testamento, Lara revela que Paulo Roberto é bandido

Mesmo morta, ela não dará paz para o vilão


Paulo Roberto sentado em sua cadeira olha para frente em Topíssima
Paulo Roberto terá problema em Topíssima. Foto: Divulgação

Mesmo depois de morta Lara (Cristiana Oliveira) vai para cima de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) em Topíssima. Na novela de Cristianne Fridman, a personagem que foi assassinada deixou um testamento revelando que o irmão é um bandido.

O documento poderá complicar ainda mais a vida do vilão que já vem sendo vigiado por muitas pessoas. O testamento é um banho de água fria em Paulo Roberto que chegou a pensar que terá vida fácil após a morte da irmã, mesmo garantindo a seus comparsas que não foi ele quem a assassinou.

A revelação do testamento ocorrerá ainda enquanto Sophia (Camila Rodrigues) estiver internada devido a sua condição após a morte da mãe e como única suspeita de ter assassinado Lara, em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07).

Quem fará a descoberta é Carlos (Maurício Mattar), o ex marido da dondoca morta. Ele receberá a visita do advogado de Lara que contará que a empresária vinha investigando o irmão e que queria proteger Sophia de Paulo Roberto e que, por causa disso, vinha reunindo provas de que ele era o chefe do tráfico da Veludo Azul.

Paulo Roberto acusado em Topíssima

E a situação de Paulo Roberto tende somente a piorar após a morte de Lara, já que muitas pessoas passarão a desconfiar que ele possa ser o assassino da própria irmã e, mais do que isso, por causa do testamento, ele terá que provar não fazer parte da Veludo Azul.

Para se ter uma ideia, até Beatriz (Cássia Linhares) não acreditará nas palavras do homem e o questionará como ela dirá para o filho que o próprio pai é um bandido. Completamente louco por Rafael (Marcelo Rodrigues Filho), o vilão tentará convencer a todos que não é o bandido que acreditam.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado