Vai se vingar

A Que Não Podia Amar: Cínthia foge da cadeia e Ana Paula fica apavorada

Ana Paula teme que vilã tente fazer mal a ela e a Marquinhos


Cínthia com cara de nervosa em A Que Não Podia Amar
Cínthia fugirá da prisão em A Que Não Podia Amar. Foto: Divulgação

A vilã de A Que Não Podia Amar Cínthia (Susana González) pode voltar a infernizar a vida de Ana Paula (Ana Brenda Contreras). Isso porque ela conseguirá escapar da prisão quando estiver sendo transportada, o que irá deixar todos apavorados pela segurança da mocinha.

A situação será vista no capítulo da próxima quinta-feira (07) na novela do SBT que está em reta final e mostrará que a vilã ficará nervosa ao saber que vai ser transferida para a penitenciária. Mesmo assim, ela vai armar um plano sem que ninguém saiba e conseguirá fugir.

Por conta de tudo que ela fez ao longo da novela, a fuga de Cínthia deixará todos apavorados com a segurança de Ana Paula e de Marquinhos, afinal a mulher odeia a mocinha de A Que Não Podia Amar e já tentou matá-la uma vez, além de ter prometido se vingar.

A situação vai acontecer bem no momento em que Ana estará tentando conseguir o divórcio de Rogério (Jorge Salinas) que também já terá desistido de tentar se entender com a mulher, mesmo sabendo que os dois são apaixonados. O fazendeiro descobrirá da fuga de Cínthia e temerá pela vida da ex esposa e também do filho.

Rogério faz proposta a Ana Paula em A Que Não Podia Amar

Enquanto a vilã consegue fugir da justiça e se prepara para vingar-se de Ana Paula, Rogério tentará convencer a esposa a aceitar uma pensão para o filho, já que até então ela continua taxativa e se recusa a aceitar um centavo que seja do marido, por questão de orgulho.

A proposta será feita quando o advogado de Ana Paula procurar o fazendeiro afirmando que ela quer o divórcio e Rogério será enfático em sua posição: somente assina o documento se ela aceitar uma pensão para o filho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado