Autoridade

A Dona do Pedaço: Yohana joga as verdades no tribunal e sofre consequências

O bicho vai pegar pro lado da policial em A Dona do Pedaço


Yohana com cara de quem vai falar
Yohana vai pro tribunal e não hesita em falar as verdades - Divulgação/TV Globo

Yohana (Monique Alfradique) sofrerá por conta das verdades que jogará no ventilador nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. A policial será atacada por conta do romance com Téo (Rainer Cadete).

Nessa reta final, a autoridade será chamada para testemunhar diante do júri e explicará ao promotor que começou a trabalhar no caso com Camilo (Lee Taylor) quando as investigações já estavam adiantadas.

Na sequência, questionará sobre a foto obtida pela polícia: "Sabemos que conseguiu uma foto, que está aqui, impressa, usada como prova, mas tirada em um celular, que liga, de forma inequívoca, a ré ao primeiro crime. Nesta foto se vê a ré, Josiane, empurrando Jardel (Duio Botta) para a morte.

"A foto me foi fornecida pelo fotógrafo Teodoro, a quem ela tentou matar. Ele me indicou em que celular estava, quando ainda estava entre a vida e a morte. Eu fui ao hospital. Eu vi o que ela fez. Ela foi cruel. Quase matou o namorado com um picador de gelo. Essa foto prova que matou o Jardel", dirá Yohana.

A Dona do Pedaço e a fúria de Josiane

Josiane ficará ensandecida e afirmará: "Essa foto não prova coisa nenhuma. Eu só empurrei o Jardel. Estava desesperada, ele tentou me agarrar".

Yohana desmentirá a megera: "É mentira, ela está mentindo!".

O juiz solicitará silêncio e o advogado de defesa passará a fazer as perguntas à testeminha: "E esta foto, investigadora?". Na imagem, Yohana estará beijando Téo.

"Esta é uma foto privativa. Como tiraram?", perguntará ela.

"Esta foto prova que tem uma relação íntima com a suposta vítima, o fotógrafo. Poderia estar mentindo por ciúmes, porque antes de você, ele namorava a Josiane. Está mentindo, investigadora. Mentindo", acusará o advogado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado