Puxada de tapete

A Dona do Pedaço: Berta passa a perna em Vivi e modelo será sequestrada por Camilo

Chiclete percebe o caráter ambíguo da governanta e alerta a amada


Paolla Oliveira e Lee Taylor
Sequestrada por Camilo, Vivi será mantida em cativeiro em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Nem tudo é o que parece e A Dona do Pedaço não foge à regra. Ao que tudo indica, Berta (Ana Lucia Torres) pode ter personalidade ambígua e colocar o romance de Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em risco. 

Desde que a governanta concordou em acobertar o romance do casal que a modelo passou a confiar plenamente na funcionária, chegando a tratá-la como amiga. Assim, a senhora sabe de todos os passos e planos da It Girl. 

Nos próximos capítulos da trama, o ex-justiceiro irá alertar a amante sobre essa aproximação às cegas com a contratada de Camilo (Lee Taylor), mas a modelo não irá levar a desconfiança do primo da Maria da Paz (Juliana Paes) a sério e pode quebrar a cara. 

Ao mesmo tempo em que o casal planeja uma fuga, o policial pretende se isolar de ma vez com a mulher e conta com a ajuda Berta para que tudo saia como desejado. Saiba o que vem por aí na reta final de A Dona do Pedaço.

Chiclete desconfia de Berta e alerta Vivi sobre governanta

A Dona do Pedaço: Berta passa a perna em Vivi e modelo será sequestrada por Camilo

Vivi sabe que a única forma de se livrar de Camilo e ficar com Chiclete é fugindo. Para isso, a modelo irá contar com a ajuda do pai, Otávio (José de Abreu), que planeja enviar o casal para for a do Brasil. 

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o primo da Maria da Paz aproveita o julgamento da Josiane (Agatha Moreira) para se encontrar com a amada. Chegando à casa onde ela vive com o marido, Camilo, o rapaz percebe algo no ar e dá o alerta. 

“Você diz que tem o controle da situação, mas nem falar direito a gente consegue mais”, diz se referindo à marcação da Berta sobre o casal. “Não, a Berta me deixa usar o celular quando preciso. Está tudo bem”, responde Vivi. 

“Está tudo bem? Você não percebe que ela está te aprisionando? Você não é a mesma Vivi de antes. Cem comigo agora, implora Chiclete. O ex-justiceiro sugere que a namorada fique com seu celular e não conte nada a ninguém, nem mesmo para a governanta, e a modelo concorda. 

“Fica com você para uma emergência. Não mostra nem para a Berta. Meu celular tem serviço de localização. Se acontecer alguma coisa eu vou saber onde você está”, explica o rapaz. 

Vivi revela para Berta plano de fuga e é traída pela governanta

A Dona do Pedaço: Berta passa a perna em Vivi e modelo será sequestrada por Camilo

Apesar do alerta de Chiclete, Vivi continua confiando em Berta. Acreditando ter conquistado uma aliada, a modelo não se intimida em conversar com o pai sobre seu plano de fuga perto da governanta. 

Durante um encontro com a filha em seu escritório, Otávio explica passo a passo o que o casal deve fazer e ela concorda. “Faz documentos para nós dois. Para mim e o Chiclete”, dirá a It Girl ao dono da Habitex. 

“Você encontra com o Chiclete e vem para a construtora. Aqui receberá ps documentos, os dólares, e depois pegará um helicóptero até uma cidade a algumas horas daqui. Irá de carro com o Chiclete para o Uruguai. Sairá do Brasil por fronteira terrestre, por segurança”, indaga Otávio. 

“Fronteira terrestre, certo!”, concorda Vivi enquanto Berta está de butuca, escutando todo o plano. “Vocês pegarão um avião para Paris no Uruguai. E de Paris irão para essa ilha, onde comprei o hotel. Está tudo muito bem planejado”, afirma o empresário. 

Radiante, Vivi pede ajuda à Berta, que sinaliza um sim. Mais tarde, já na companhia do amante, a modelo comemora antecipadamente. “Vamos embora! Vamos começar uma nova vida, juntos!, diz. “Eu vou aceitar, mas porque é o que você quer”. alega Chiclete. 

O primo da Maria da Paz não perde a oportunidade e indaga se ela tem mantido o telefone que ele lhe deu carregado, deixando a moça intrigada. “Por que tanta preocupação? Estamos juntos, não?”, pergunta. 

“Se acontecer alguma coisa eu te acho pelo localizador do celular. Deixa sempre no silencioso, na sua bolsa”, ordena Chiclete. “Não vai acontecer nada, amor. Vai dar tudo certo”, reafirma a modelo sem imaginar a traição da governanta.

Acobertado por Berta, Camilo consegue sequestrar Vivi

A Dona do Pedaço: Berta passa a perna em Vivi e modelo será sequestrada por Camilo

Quando Chiclete decidiu entregar seu celular para Vivi parece que o ex-justiceiro já previa o que iria acontecer com a namorada. O casal planeja fugir para o exterior com a ajuda de Otávio, pai da modelo. 

Só que Camilo descobre e decide sequestrar a mulher. O policial será acobertado por Berta que, até então, estava agindo como aliada da moça, e consegue prender a It Girl em uma cabana isolada, na floresta. 

Por sorte, a modelo vai estar com o aparelho de celular do primo da Maria da Paz escondido na bolsa e tudo leva a crer que o rapaz vai descobrir o cativeiro graças ao aplicativo de localização instalado no telefone. 

A sequência deve ir ao ar na última semana de A Dona do Pedaço. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado