Roubou beijo

A Dona do Pedaço: Yohana ignora regras, dá em cima e rouba beijo de Téo

Policial dirá que está cuidando da testemunha


Téo e Yohana quase se beijando em A Dona do Pedaço
Em A Dona do Pedaço, Yohana vai partir para cima de Téo. Foto: Divulgação/Gshow

Os policiais de A Dona do Pedaço parecem não se preocupar em cumprir regras. Se Camilo (Lee Taylor) vaza notícias para a imprensa e até mantém Vivi Guedes (Paolla Oliveira) como refém, Yohana (Monique Alfradique) não demonstrará ser exatamente um modelo de investigadora ao dar em cima e roubar um beijo de sua principal testemunha, Teo (Rainer Cadete).

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (06), a policial fará questão de visitar Teo que ainda se recupera após a tentativa de assassinato que sofreu de Josiane (Ágatha Moreira), Yohana fará até piadinha sobre o motivo da visita.

"Eu preciso cuidar da minha principal testemunha. Você é o único que sobrou vivo. Os outros dois a Jô matou", dirá ela ao notar que o homem em franca recuperação ficou um tanto constrangido com sua presença no local e, assim, tentando animar o ambiente.

Por outro lado, Téo não agirá como quem percebeu as pequenas pistas da investigadora e mostrará ainda reticente em relação ao sua conflituosa relação com Josiane, mostrando que ainda está fragilizado após tudo que passou, afinal quase foi parar no cemitério por conta de suas escolhas.

"Sabe... ainda dói muito.Vai ser difícil esquecer tudo. Eu quase morri. Agradeço muito por me apoiar... me ajudar, é tudo tão difícil. Será que um dia eu vou voltar a acreditar no amor?", comentará ele refletindo sobre o próprio trauma que sofreu após o ocorrido.

Yohana beija Téo em A Dona do Pedaço

Esta é a deixa suficiente para que Yohana não perca a oportunidade. É neste momento que a policial irá ignorar o fato de que Téo é a principal testemunha de seu caso contra Josiane e, ignorando que não deveria se envolver com uma testemunha, partirá para cima dele.

"Nem todas mulheres são como ela. Eu não sou. Acredite", dirá antes de trocar um longo e quente beijo com o fotógrafo que não resistirá.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado