Reta final

Mateus Solano participará do último capítulo de A Dona do Pedaço: "É uma cena secreta"

Último capítulo da novela é guardado a sete chaves


Mateus Solano sorrindo
Mateus Solano entra na reta final de A Dona do Pedaço - Divulgação/TV Globo

O ator Mateus Solano foi convidado para participar do último capítulo de A Dona do Pedaço, novela que está quebrando todos os recordes de audiência na faixa das 21h e elevou o patamar para os 40 pontos novamente.

Solano, em uma entrevista para o jornal Extra, do Grupo Globo, publicada nesta terça-feira (5), confirmou: "Estou feliz e lisonjeado de fazer essa ponta no final dessa novela que fez tanto sucesso do Walcyr, com quem junto já fizemos muito sucesso".

Ele garante que não sabe nada sobre o personagem e e é enigmático: "É uma cena secreta".

A última novela que Solano fez na TV foi Pega Pega (2017), mas a parceria com o autor de A Dona do Pedaço já vem de outros tempos.

Mateus Solano e Walcyr Carrasco

Os dois trabalharam juntos em 2011 em Morde & Assopra, novela que fez sucesso na faixa das 19h. Na história, Solano viveu Ícaro.

A dobradinha se repetiria em 2012, quando Carrasco escreveu Gabriela, famoso conto de Jorge Amado para o horário das 23h.

No ano seguinte, a consagrada Amor à Vida, que terminou em janeiro de 2014 e foi emblemático, onde aconteceu um beijo gay entre Félix, personagem de Solano e Niko, interpretado por Thiago Fragoso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado