Vai tocar o sino?

A Fazenda 2019: Peão ameaça desistir do reality show

Reality show A Fazenda 2019 já passou da metade e peão pensa em desistir


Após mais da metade de A Fazenda 2019, Lucas Viana quer desistir do confinamento
Lucas Viana quer desistir do reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Enquanto muitos peões eliminados fariam de tudo para recuperar a vaga no reality show A Fazenda 2019, Lucas Viana pensa em desistir do jogo. Após uma atividade realizada, o bonitão abriu o coração para alguns participantes dentro do confinamento.

"Eu sou literalmente um péssimo jogador. Eu nasci pra isso aqui não", disparou Lucas em desabafo com o humorista Viny Vieira, que até tentou acalmar o rapaz. "Aqui não é lugar pra namorar, pra fazer amizade pra vida inteira porque você conhece a pessoa até um certo ponto", acrescentou.

Lucas tem se decepcionado muito com as atitudes de pessoas consideradas amigas dentro do confinamento. O relacionamento dele com Hariany Almeida também não está em sua melhor fase. "Falou em dinheiro, falou em jogo... esquece sentimento e eu não sou assim", completou.

Já em conversa rápida com Rodrigo Phavanello na cozinha, Lucas diz que pensa em desistir do confinamento. "Eu estou pensando em desistir", cochichou. "Não. Não vai, não. De jeito nenhum", rebateu o ator. "Tá maluco? Você não vai fazer isso com você", acrescentou o namorado de Sabrina Paiva.

Fim de relacionamento em A Fazenda 2019

Se depender de Hariany Almeida, o namoro com Lucas Viana não vai para frente. É que a peoa não quer mais ter nenhum tipo de envolvimento amoroso com ninguém e achou precipitado o 'namoro sério' proposto por eles há algumas semanas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado