Ex casal

A Que Não Podia Amar: Rogério pede trégua, oferece dinheiro e leva resposta de Ana Paula

Ele tenta convencê-la a aceitar ajuda para criar Marquinhos


Rogério sentado e Ana Paula o abraçando em A Que Não Podia Amar
Rogério fará proposta financeira para Ana Paula em A Que Não Podia Amar. Foto: Divulgação

Rogério (Jorge Salinas) está tentando de tudo para conseguir se reaproximar de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) em A Que Não Podia Amar a tal ponto de procurar a ex e oferecer ajuda para que ela consiga criar o filho adotivo do casal, Marquinhos, mas será surpreendido com a resposta dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (04), a novela mexicana que está em reta final, mostrará mais uma conversa entre o ex casal que ficou entre idas e vindas durante praticamente toda a novela. Isso porque Rogério estará preocupado com as condições da ex para criar o filho que eles adotaram enquanto estavam juntas.

Tudo vai acontecer quando ele souber que Miguel foi preso e decidir procurar Ana Paula para verificar se ela precisa de algo. Assim que encontrá-la, o antigo vilão que mudou de comportamento dirá que os dois precisam dar uma trégua pelo menos até que resolvam a situação de Miguel.

Enquanto ouve Rogério, Ana Paula perceberá que Rogério está querendo fazer alguma oferta e ouvirá dele a proposta financeira. Preocupado com a condição da mocinha, o homem irá oferecer uma pensão para que ela possa criar Marquinhos sem nenhum risco financeiro.

Ana Paula responde Rogério em A Que Não Podia Amar

Esperançoso de que a mocinha irá aceitar sua ajuda, Rogério acabará levando um balde de água fria em seus planos, já que Ana Paula dará uma resposta taxativa assim que ele terminar de fazer sua proposta, o que acabará dificultando ainda mais a proximidade dos dois.

Ana Paula responderá a Rogério que tudo que quer dele naquele momento é que ele assine os documentos do divórcio e a deixe em paz, o que acabará deixando o homem ainda mais chateado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado