Que dó

A Dona do Pedaço: Piedosa, Maria da Paz se reaproxima de Régis e oferece ajuda

Régis está bastante diferente depois dos golpes


Maria da Paz e Régis
Maria da Paz encontra Régis - Divulgação/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) vão ensaiar uma reaproximação em A Dona do Pedaço.

O motivo da visita da boleira ao ex-marido será financeiro. Isto é, ela vai querer ajudá-lo financeiramente para recuperar a importadora de vinhos.

Ela contará ao playboy que sabe da origem da grana que recebeu de Téo (Rainer Cadete) e agradecerá sua vida. "Eu sempre queria que você fosse um homem bom. Você me fez muito mal, Régis. Me destruiu, me fez perder meu dinheiro. Depois apareceu dizendo que me ama", lembrará.

A Dona do Pedaço: É tarde demais

Régis confirmará o que boleira disse, mas afirmará: "Eu te amo, de verdade. Descobri isso tarde demais. "Talvez ame. Talvez seja uma ilusão. Mas eu sinto que você não é mais o mesmo Régis quem e deu o golpe. Você é o Régis que quer me ajudar. E eu também quero te ajudar".

Enquanto Maria da Paz e Régis não se encontram, no capítulo desta sexta-feira (1º), Camilo e Chiclete se enfrentam, e o ex-justiceiro decide deixar a festa. Todos comemoram o encontro de família. Rock e Joana ficam juntos. Jô planeja pedir ajuda a Chiclete. Camilo decide prender Vivi no quarto novamente e repreende o comportamento de Berta. Yohana monitora Téo. Evelina garante a Jô que Chiclete a levará para Rio Vermelho. Kim trai Paixão com Márcio. Sílvia pede que a coordenadora não expulse Merlin da escola. Britney discute com Abel. Maria da Paz vai ao encontro de Fabiana e faz uma proposta. Téo é transferido para um quarto. Maria da Paz agradece Régis por investir em sua confeitaria. Téo revela a Yohana que Jô tentou matá-lo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado