Vilão não para

Topíssima: Paulo Roberto sequestra Sophia e ameaça Lara: "Vou matar"

Ele não se importará em ameaçar a própria família


Paulo Roberto sentado em sua cadeira olha para frente em Bom Sucesso
Em Topíssima, Paulo Roberto vai sequestrar a própria sobrinha. Foto: Divulgação

Paulo Roberto (Floriano Peixoto) começará a colocar em prática seu plano para se livrar da irmã e da sobrinha em Topíssima. O vilão irá sequestrar Sophia (Camila Rodrigues) e avisará Lara (Cristiana Oliveira) que irá matá-la caso a irmã não corra para a universidade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (31), o vilão finalmente irá agir para assassinar a irmã após ter descoberto que Lara já sabe que ele é o chefe da Veludo Azul. O primeiro passo será o sequestro da sobrinha para obrigar a presidente do grupo a obedecê-lo.

Tudo vai começar quando Sophia se recusar a atender a mãe porque as duas continuarão brigadas e, por causa disso, a mulher não conseguirá avisar que a filha corre perigo, já que ela já foi avisada por Yasmin (Juliana Didone) que as duas estão em risco.

Após várias tentativas de falar com Sophia, Lara acabará desistindo e dirá que na manhã seguinte irá procurar a filha. O que ela não sabe, no entanto, é que ela já estará sob a mira dos vilões e sequestrada conforme os planos do grupo do diretor da universidade.

Lara descobre filha sequestrada em Topíssima

A situação começará a ficar realmente complicada quando Lara finalmente receber uma ligação de Sophia no celular e ficar aliviada por achar que a filha está dando notícias. Mas ao atender, a dondoca será surpreendida ao perceber que quem está do outro lado da linha é Paulo Roberto.

Sem nenhum escrúpulo, o homem mostrará que está de posse da sobrinha e que pretende matá-la sem nenhuma compaixão e somente quem pode salvar a moça é Lara. "Se você não vier para cá sozinha agora, eu vou matar a Sophia", dirá ele. A mulher ficará desesperada e sairá às pressas para salvar a filha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado